sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Confira Teaser Trailer Impressionante de Bioshock: Infinite!



A Irrational Games e 2K Games anunciou finalmente o game  BioShock: Infinite, terceiro da série premiada e graficamente incrível, Bioshock.
A empresa resolveu dar uma reviravolta na história e mostrar uma outra visão do título. O game de tiro em primeira pessoa na época antiga, precisamente em 1912. Desta vez os jogadores abandonarão a fantástica e submersa Rapture e viverão uma aventura impressionante na imensa cidade flutuante de Columbia. Totalmente imersa por nuvens, a metrópole passará por problemas e despencará dos céus.

Na história, Booker DeWitt, ex-agente da agência Pinkerton de investigação e segurança particular, é enviado para resgatar a jovem Elizabeth, presa em Columbia desde sua infância. Os dois, depois de estabelecer uma relação que amplia suas habilidades, precisam escapar da cidade condenada, que passa a desmoronar das nuvens.
O game está prometido para 2012 e mais uma viagem dos estúdios da 2K Games e Irrational Game chegará para PlayStation 3, PCs e Xbox 360 e sua jogabilidade arremete a perseguições com grandes velocidade, muitas armas e habilidade diferenciadas e combates dentro e fora da megalópole. Agora é sentar e esperar…

Confira maiores detalhes de Bioshock: Infinite nas páginas da revista Start PlayStation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário