quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Edição 25 da Start PlayStation nas bancas!

Start_PlayStation_25_Twitter

A edição de aniversário do segundo ano da melhor publicação de games do mercado, está nas bancas! A Start PlayStation se orgulha em dizer que é a revista com o maior conteúdo gamer do mercado e prova isso em outra edição recheada de surpresas, começando com mais de 20 páginas de análises e prévias dos games que estão em destaque. O especial engrossa a lista de novidades com informações precisas do game Enslaved, a nova aposta da produtora Quantum Theory, de Heavenly Sword.

As entrevistas trazem assuntos relacionados ao mercado e neste mês, com vocês, para comemorar mais um ano de vida, batemos um papo descontraído com a gamer de carteirinha Flávia Gasi, e não é que a gata, além de provar que manja jogar, mostra seu lado nerd sem medo de ser feliz! A importadora e distribuidora NC Games também faz parte das páginas da edição 25 com uma matéria exclusiva e abre as portas para mostrar todo o seu trabalho que revoluciona o mercado tupiniquim.

O detonado deste mês chega com força total com a batalha sem fim entre os Autobots e Decepticons pela supremacia do planeta Cybertron juntamente com dicas, localização de itens, ícones e muito mais. O guia estratégico levará os jogadores para disputas sangrentas dentro do ringue do game UFC 2010 com todos os golpes e estratégias. A seção de dicas e truques eleva a quantidade de trapaças e, o baú dos clássicos, reviverá as horripilantes histórias da cidade amaldiçoada de Silent Hill.

Parabéns para os leitores e todos que ajudaram a Start PlayStation a crescer!

Mídias Sociais - Participe!
Orkut: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43774777
Twitter: www.twitter.com/start_play
Blogger: http://startplaystation.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário