sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novo Vídeo de Dead Space 2 Revelado!


Isaac Clarke está de volta numa nova aventura onde o terror impera. A Electronic Arts revelou um vídeo em que o personagem enfrenta um Necromorfo gigante, bem no estilo do primeiro game. O título promete muitos sustos e ainda mais criaturas para testar os nervos dos gamers.

A história do game se passará numa estação espacial chamara Spawl e deixará a gigantesca nave Ishimura de lado. O protagonista vai encarar os necromorfos pelos infindáveis corredores da estação na órbita de uma das luas de Saturno. Claro que podemos esperar cenários maiores com alas residencias, temáticas, espaços públicos e outros. A gravidade zero estará presente, novidade do primeiro título, mas com mudanças e novidades. O personagem poderá saltar e andar em Zero G, será possível também flutuar, voar e disparar armas. Finalmente uma modalidade multiplayer aparecerá na série e a voz de Isaac Clarke poderá ser ouvida, pois em Dead Space, o personagem não abria a boca durante toda a aventura, só quando era atacado pelos Necromorfos.

A versão limitada de Dead Space 2 para o PlayStation 3 virá com um bônus extra: o game Dead Space: Extraction, o mesmo título do Wii, com suporte para o PlayStation Move. Sua data de lançamento está marcada para 28 de janeiro de 2011 para os consoles Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

2 comentários:

  1. Está muito legal o blog, Claudinei. Parabéns!

    abs,

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Opa Rodrigão.. valeu!! O seu tmb tá bem louco.. não conhecia!!
    Parabéns pelos esforço my friend!!
    Qualquer coisa.. estamos aí!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir