quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Trailer da série Walking Dead na rede

Como nosso blogger trata de entretenimento, não poderíamos de soltar essa notícia para os fãs do terror! Uma das séries de televisão mais esperadas do ano, baseado numa HQ (gibi) lançada no Brasil como Os Mortos Vivos, finalmente recebeu um trailer a altura e, com a qualidade mostrada no vídeo, o sucesso está garantido!

Na história, um grupo de sobreviventes de um verdadeiro holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert Kendel) também estão no elenco.

A série de terror, baseada no gibi do quadrinista Robert Kirkman, será levada as telas pelo competentísimo Frank Darabont (dos filmes A espera de um Milagre, Um Sonho de Liberdade e O Nevoeiro), a rede AMC banca seis episódios de uma hora e, dependendo da aceitação do público, a série fará parte da grade da emissora. Sua estreia acontecerá no dia 31 de outubro nos Estados Unidos, bem na noite de Halloween, com um episódio de 90 minutos. A excelente e violenta HQ Os Mortos-Vivos é publicado no Brasil pela HQManiacs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário