sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vídeo preview de Star Wars: The Force Unleashed II



O personagem treinado por Darth Vader, Starkiller está de volta numa aventura inédita e cheia de novidades. Conheça as principais adições ao gameplay e um pouco da jogabilidade deste épico game de ação em terceira pessoa dentro do universo de histórias da maior saga interplanetária criada pelo diretor George Lucas!

Na aventura, o assassino das estrelas é aprisionado por Darth Vader que tem a inteção de cloná-lo e criar um super Sith. O personagem precisa seguir seu caminho para encontrar sua própria identidade, encontrar seu verdadeiro amor, Juno Eclipse e escapar das garras do seu antigo mestre Jedi e todo seu exército do Império. Starkiller encontrará uma legião de inimigos conhecidos da saga entre soldados troopers, andadores, naves, monstros, robôs e muito mais por planetas e cenários conhecidos da saga.

Os estúdios da LucasArts trabalham arduamente e trazem grandes novidades ao título como o desmembramento de inimigos utilizando os sabres de luz (sim, Starkiller estará equipado com dois sabres). Seus poderes Jedis também foram ampliados com novas habilidades e, as antigas, foram retrabalhadas assim como a física. Podemos esperar um grande show de destruição quando o assunto é a utilização da Força, pois Starkiller poderá arremesar inimigos pelos cenários, contra um grupo de monstros, inclusive possuir suas mentes para criar mortes hilárias e utilizar muitos outros poderes inéditos.

O game está previsto para Outubro de 2010 e aparecerá nos consoles PS3, Xbox 360, PC, PSP, Wii e Nintendo DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário