quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trailer de Lançamento do game Dead Rising 2 no Ar!!



Sexta-feira (24/09) é o grande dia de lançamento da continuação de um dos games mais divertidos de zumbis, Dead Rising 2. A Capcom liberou o trailer com Chuck Greene protegendo sua família a qualquer custo contra um exército sem precedentes de zumbis.

A história do game se passa alguns anos do primeiro título encabeçado pelo fotógrafo freelancer West em Willamette, Colorado. Em Dead Rising 2, toda a aventura se passará em Fortune City, cidadde parecida com Las Vegas e, o jogador, controla o motoqueiro Chuck Greene, novo herói da história que deve lutar contra o exército de zumbis canibais e precisa cumprir diversas missões em meio ao caos total.

A Campcom promete um número absurdo de inimigo, aumentando o leque de armas e possibilidades de desmembramentos das criaturas. Portanto, espere encontrar mais de seis mil corpos podres na tela ao mesmo tempo. Chuck também passará por um teste de dar nos nervos, assim como no primeiro game, o motoqueiro terá um tempo limitado para realizar seu "trabalho".

Dead Rising 2 promete grandes sustos, muito sangue, diversão e uma gama infindável de armas para retalhar os seres podres! O game será lançado para Xbox 360 e PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário