segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Start PlayStation 27 Nas Bancas!!

Muito mais informações e jogos por R$ 6,90! Quem poderia dizer que existe uma revista que aumenta o conteúdo e abaixa o preço consecutivamente em dois meses e ainda por cima presenteia os leitores com games exclusivos! Confira a promoção Need for Speed: Hot Pursuit, responda a questão, envie o cupom e prepare-se para colocar as mãos no novo capítulo da franquia de velocidade para o PS3.

Bom, novidades à parte, a capa do mês mostra toda a velocidade que trabalhamos para presentear os leitores com um conteúdo está suculento com mais de 35 páginas com prévias e análises dos principais games do mercado, isso sim é um verdadeiro recorde e tem mais, a seção Outsider traz o explosivo Crysis e suas “nanosuits”, o Game Art vem acompanhado de Gabriel Belmont e os especiais com os games Need for Speed: Hot Pursuit e uma matéria sobre a plataforma de entretenimento, o PS3, engrossa a lista de informações.
Para comemorar a edição de velocidade, dois guias de pilotagem também estão inclusos, Need for Speed: Hot Pursuit 2 para o PS2 e o incrível F1 2010 para o PS3 prometem levar os jogadores ao extremo da velocidade.

O detonado é o destaque, Spider-Man: Shattered Dimensions coloca o famoso cabeça de teia numa aventura dimensional e cheia de reviravoltas. Confira um passo a passo com golpes, extras, estratégias contra os vilões e muito mais juntamente com uma seleção de dicas e truques inéditos!

Corra para a banca mais próxima e divirta-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário