quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Brasil Game Show terá torneio de Starcraft II



Mais de 10 mil dólares serão premiados aos melhores da América Latina

A Blizzard acaba de anunciar sua participação no Brasil Game Show, que acontece durante os dias 20 e 21 de novembro no Centro de Convenções Sulamérica, em Niterói, RJ.

Durante o evento, será promovido o primeiro Torneio Invitational Latino-americano de Starcraft II: Wings of Liberty, que premiará cerca de 17 mil reais no total aos vencedores. Serão convidados os oito melhores jogadores do servidor LA (Latino), segundo o critério da própria Blizzard Entertainment.

Além disso, para o restante de nós, será possível conhecer mais de perto o pessoal da produtora e, também, experimentar o game ali mesmo, apenas visitando o estande da mesma.

Mais informações podem ser lidas no blog da empresa. Para saber mais sobre o Brasil Game Show, visite o seu site próprio.

Um comentário:

  1. Eu jogo Starcraft e sou viciado em Desert Operations! Criei há pouco tempo a minha conta de graça, sem baixar nada e já tô frenético! Quem tiver aliança pra indicar me avisa. Pra quem não conhece, segue o link www.desert-operations.com.br/?rid=913

    ResponderExcluir