quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Castlevania: Lords of Shadow Vende Um Milhão de Cópias Fora do Japão


Primeiro Castlevania para Xbox® 360 e PlayStation® 3 oferece ótima narrativa e jogabilidade inovadora para uma enorme audiência global

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que Castlevania: Lords of Shadow, agora disponível para Xbox® 360 e PlayStation® 3, já vendeu mais de um milhão de cópias fora do Japão. O novo Castlevania, desenvolvido pela Mercury Steam em associação com a Kojima Productions Studio, tornou-se rapidamente um favorito dos fãs graças à rica narrativa, jogabilidade inovadora, ótimos gráficos, além da dublagem de algumas das mais talentosas e conhecidas vozes do mundo, incluindo Patrick Stewart, Robert Carlyle, Natasha McElhone e Jason Issacs. Castlevania: Lords of Shadow deverá ser lançado no Japão em dezembro.

“Castlevania conseguiu se reinventar totalmente com essa mudança para a próxima geração de plataformas e estamos muito felizes com a resposta positiva que tivemos para o Castlevania: Lords of Shadow em todo o mundo, principalmente devido aos dedicados fãs que acompanham toda a série por tanto tempo”, declarou Shinji Hirano, Presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “O sucesso de vendas conquistado em tão pouco tempo é uma prova verdadeira do trabalho e da dedicação que tivemos com esse projeto e estamos muito agradecidos por termos trabalhado em parceria com tantos talentos para o renascimento de uma das franquias mais bem sucedidas da Konami Digital Entertainment Inc”.

Em Castlevania: Lords of Shadow, os jogadores interpretam o papel de Gabriel Belmont, dublado por Robert Carlyle, herói do jogo e parte do lendário clã Belmont da saga Castlevania. Gabriel é membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protege e defende os inocentes contra forças sobrenaturais. Quando a amada esposa dele foi brutalmente assassinada pelas forças malignas das trevas e a alma dela fica presa por toda a eternidade, ela percebe a verdade horrível do que está em jogo e guia seu marido até seu destino – esperançosamente a salvação do mundo. Gabriel deve encontrar os misteriosos Lords of Shadow para unir as peças de uma relíquia chamada “A Máscara de Deus”, capaz de purificar o mundo e trazer os mortos de volta à vida. Assim, Gabriel deve viajar por ruínas, passando por montanhas nevadas, castelos góticos e terras devastadas e congeladas no destruído Sul da Europa durante a idade média. Armado com a versátil Combat Cross™ (Cruz de Combate), Gabriel precisa vencer os malignos tiranos para poder deixar o mundo em equilíbrio novamente.

Durante a jornada de Gabriel, os jogadores passarão por mais de 50 diferentes e lindas ambientações criadas em 3D, enfrentando mais de 45 inimigos, e derrotar os adversários de diferentes tamanhos com habilidade, força e ritmo. No total, o jogo oferece mais de 40 combinações possíveis de ataques que podem ser incluídos no arsenal de Gabriel, e os jogadores precisam usar armas secundárias, como punhais e água benta, combinando-as com magias de sombra e de luz para fortalecer ainda mais os ataques contra os inimigos. Castlevania: Lords of Shadow oferece inúmeros enigmas com poderosos adversários que requerem uma maneira específica para explorar fraquezas, ou enigmas relacionados a objetos que abrirão portas ou darão acesso a áreas anteriormente inacessíveis.

Castlevania:Lords of Shadow já pode ser adquiridos em lojas de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 199.90 para PlayStation 3 e Xbox 360. Demos gratuitas para as duas plataformas também estão disponíveis nas redes PlayStation Network e Xbox Live Arcade. Para mais informações, visite http://www.konami.com/downloads/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário