terça-feira, 9 de novembro de 2010

KONAMI LANÇA PATCH PARA CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW

Novo patch para o sucesso de crítica Castlevania: Lords of Shadow inclui atualizações e solução dos problemas para salvar o progresso das partidas

A KONAMI anunciou que o patch para Castlevania: Lords of Shadow já está disponível para as versões do jogo para PlayStation®3. A atualização ajudará a resolver os problemas para salvar as partidas, relacionados à interação com os botões do controle (botão do PlayStation e SELECT), ou a desconexão do controle enquanto o ícone auto-save está na tela. O patch também oferecerá melhorias cosméticas, como a habilidade de rolar o texto nas telas de loading para melhorar a legibilidade. A KONAMI enviará detalhes do patch para a versão do Xbox 360® dentro de pouco tempo.
Desenvolvido pela Mercury Steam em colaboração com a Kojima Productions, Castlevania: Lords of Shadow apresenta uma nova e radical repaginação da serie super popular, com uma história épica de amor, desespero e esperança. Como Gabriel Belmont, dublado por Robert Carlyle, os jogadores devem lutar para libertar as almas dos mortos que foram aprisionadas na Terra para que elas possam encontrar paz. Gabriel precisa encontrar os misteriosos Lords of Shadow para unir os pedaços de uma relíquia chamada “The God Mask” (a máscara de Deus), capaz de purificar o mundo e de trazer os mortos de volta à vida.
Durante a jornada de Gabriel, os jogadores passarão por mais de 50 fases diferentes em ambientações 3D, enfrentarão mais de 45 tipos de inimigos e derrotarão adversários gigantes com habilidade, força e ritmo. No total, o jogo conta com mais de 40 possíveis combinações de ataques que podem ser adicionadas ao arsenal de Gabriel. Castlevania: Lords of Shadow oferece inúmeros desafios contra grandes adversários, que requerem maneiras específicas de combate, exploração de fraquezas, além de enigmas relacionados a objetos que abrirão portas ou darão acesso a áreas anteriormente inacessíveis. 
Castlevania: Lords of Shadow já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. Para maiores informações, acesse: http://www.konami.com/games.

Sobre a KONAMI
A Konami é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas e jogos de cartas tradicionais. Os títulos de software da Konami incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. A KONAMI também é a fabricante do popular jogo de cartas do Yu-Gi-Oh!, que já vendeu mais de 22 milhões de cartas em todo o mundo. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment GmbH em Frankfurt, Alemanha. KONAMI CORPORATION é encontrada nos Estados Unidos na bolsa de valores de New York sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em www.konami.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário