segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lançamento de Disney Epic Mickey Para Wii na Times Square

Mickey Mouse se une a astros que cantam e dançam na celebração dos 80 anos da rica história da Disney, no evento que acontecerá na nova Loja da Disney, em Times Square, Nova York

A Disney Interactive Studios anunciou hoje que Kyle Massey vai trocar seus sapatos de dança por um pincel digital no lançamento do tão aguardado Disney Epic Mickey para WiiTM, em 30 de novembro. Massey será uma celebridade especial presente no lançamento na nova Loja da Disney em Times Square.

A Loja da Disney será aberta às 7h para permitir que os fãs entrem na fila e tenha a oportunidade de dançar junto o astro da Disney, Kyle Massey. Mais conhecido por seus papéis em As Visões da Raven e Cory na Casa Branca, no Disney Channel, atualmente Massey é finalista do show de sucesso nos Estados Unidos “Dancing with the Stars”. Ele será um convidado de honra do evento, entregando em mãos o jogo para os cem primeiros fãs que estiverem na fila para comprar o Disney Epic Mickey.  Também haverá a oportunidade de tirar fotos.

Além da participação de Massey, o renomado designer do jogo, Warren Spector, também estará presente. Todos os consumidores que comprarem o jogo receberão ingressos eletrônicos (E-Tickets) comemorativos. Os fãs que chegarem cedo para serem um dos primeiros a ter o novo Disney Epic Mickey, ficarão aquecidos enquanto aguardam na fila, com a cortesia das luvas de Mickey Mouse, orelhas inspiradas no famoso rato e furgões de serviço de café da manhã especiais do Disney Epic Mickey. Além disso, um artista da equipe de desenvolvimento do estúdio Junction Point fornecerá aos convidados desenhos personalizados dos personagens presentes no Disney Epic Mickey.

Os convidados poderão explorar o mundo épico de Wasteland jogando Disney Epic Mickey pela primeira vez, e competindo para vencer a “Torre do relógio", e ganhar prêmios. Para aumentar a emoção, os fãs poderão ter em mãos iPads para curtir os Digicomics de “Tales of Wasteland”, do Disney Epic Mickey.

"Dizem que são necessários dois para dançar um tango e eu não poderia estar mais feliz por ter Kyle Massey com a gente participando da comemoração de lançamento do Disney Epic Mickey", disse Warren Spector, Gerente Geral e Diretor de Criação do estúdio Junction Point da Disney Interactive Studios. “Kyle exemplifica a juventude do mundo que cresceu com a Disney. Ele é a adição perfeita para este evento que permitirá aos adultos e crianças curtirem juntos a diversão do Disney Epic Mickey”.

O Disney Epic Mickey é um jogo de plataforma de ação e aventura para o console Wii™ que traz Mickey Mouse numa jornada épica de descoberta e redenção. No papel de Mickey, o jogador é levado para Wasteland, um mundo alternativo povoado pelos personagens e pelas criações esquecidas da Disney. Neste mundo, o jogador recebe o poder de pintar e remover, alterando o mundo e determinando o caminho de Mickey para ser um herói épico.

As tintas e diluentes, os principais componentes de animação e ferramentas-chave de Mickey para alterar e influenciar o mundo de Wasteland permitem aos jogadores determinar o curso da história. Eles descobrirão o conceito de “O Estilo de Jogo Importa” – um jeito inovador de jogar criado pelo estúdio Junction Point, que faz parte da Disney Interactive Studios, e é liderado por um dos mais notáveis criadores de jogos da indústria, Warren Spector. Este estilo original de jogabilidade encoraja o jogador a lidar com os diferentes desafios no mundo de Wasteland. Ele poderá explorar todas as possibilidades e narrativas – mas seus atos trarão consequências.

O Disney Epic Mickey também destacará a primeira vez que Oswald, o Coelho Sortudo, aparece em uma nova história da Disney, desde 1928. Sendo o primeiro personagem de desenho animado adorado de Walt Disney, Oswald já estrelou 26 desenhos animados e é considerado um dos mais populares personagens de desenho animado mudo dos anos 20. A Disney havia perdido os direitos sobre Oswald, o Coelho Sortudo, devido a uma cláusula em um contrato com a distribuidora de desenhos animados, a Universal. Em fevereiro de 2006, a The Walt Disney Corporation conseguiu recuperar os direitos sobre Oswald, trazendo-o de volta à casa do seu criador. Espera-se que o lançamento de Disney Epic Mickey recupere seu status de estrela dos desenhos animados do passado.

O Disney Epic Mickey estará disponível exclusivamente para o console Wii™ em 30 de novembro de 2010. Para mais informações, por favor, acesse www.disney.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário