sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ubisoft Lança Assassin’s Creed Brotherhood no Brasil


Assassin’s Creed Brotherhood chega às lojas no final de novembro e deve ser o grande sucesso do Natal 

A Ubisoft anuncia o lançamento de Assassin’s Creed Brotherhood, jogo de ação e aventura que dá sequência aos acontecimentos do consagrado Assassin’s Creed 2 e que agora  vem com um mundo single player 3 vezes maior e um inovador modo multiplayer. Assassin’s Creed Brotherhood chega às lojas no final de novembro para Xbox 360 e Playstation 3. "Estamos muito felizes com a pré-venda de Assassin’s Creed Brotherhood e acreditamos que esse jogo será  no Top 3 do natal brasileiro“, disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.

Motivos para apostar no sucesso de Assassin’s Creed Brotherhood  não faltam. O desenvolvimento do jogo consumiu mais de dois anos e contou com uma equipe de quinhentos profissionais em  estúdios da Ubisoft na França, Canadá e Cingapura, sendo que cinquenta estavam dedicadas exclusivamente ao game e passaram boa parte do tempo na Itália  colhendo informações e imagens precisas para o cenário do jogo que, como seu antecessor, se passa na Roma antiga.

            “O jogador fará uma viagem na história com um nível de detalhes nunca visto antes. A Ubisoft investiu muito na produção artística de Assassin’s Creed Brotherhood e temos certeza que será uma experiência incrível para todos os jogadores que poderão viver aventuras na Roma de 1500 inteiramente reconstruida com as maravilhosas ruínas do Império Romano que já tinha 2.200 anos nessa época!“, afirma Chaverot.

            O jogo - No mundo de Assassin's Creed, Templários que desejam satisfazer sua sede de dominação, lutam contra os Assassinos que querem proteger a sua liberdade e independência. Mas o que está em jogo neste conflito secreto é o destino de toda a humanidade.

Em uma experiência de mais de quinze horas de jogo, a trama de Assassin’s Creed Brotherhood começa no ponto em que Assassin’s Creed 2 termina, quando Ezio inicia sua luta contra a Ordem dos Templários. Mas para enfrentar esta nova ameaça, Ezio não está mais sozinho. Possui aliados que irão apoiá-los em suas missões. O destino o levará a Roma, a cidade poderosa e eterna, submetida ao domínio dos Templários. Com o desenrolar da história, Ezio tem que derrotar os tiranos corruptos em seu próprio terreno para devolver a honra à Cidade Eterna. Se ele falhar, toda a Itália voltará para a Era das Trevas para sempre. Se for bem-sucedido, Roma terá suas portas abertas para o Renascimento e para a glória econômica, cultural e artística.

            Pela primeira vez, o modo multiplayer está sendo utilizado para a franquia Assassin’s Creed, permitindo aos jogadores escolher entre uma vasta gama de personagens únicos, cada um com suas próprias armas e técnicas. Neste modo, até oito pessoas podem jogar. Uma dúzia de mapas de locais famosos, como Roma, Florença e Veneza, e dezessete personagens com personalidades distintas e habilidades específicas deixam o jogo ainda mais emocionante

Assassin’s Creed estará disponível para Xbox360 e Playstation 3 a partir da última semana de novembro, com preço sugerido de R$199,00.

Um comentário:

  1. A saga Assassin's cred nunca vai ser esquecida pelos jogadores de nossa geraçao pois e um jogo estensso e com historia e que sempre tem um final chocante ou misterioso

    ResponderExcluir