terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma "Penca" de Personagens!


A famosa revista japonesa Famitsu entrevistou Ryota Niitsuma do game Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, o produtor soltou uma que deve agradar ainda mais os fãs e aumentar o interesse dos gamers no título.

Ryota disse que ainda serão revelados mais dez personagens para o jogo, que se juntaram a lista interminável de 30 personagens já mostrados. Com certeza serão divididos, alguns adicionados ao game e outros lançados em conteúdos de expansão via download (DLC).

A gama de lutadores se dividem em duas equipes, do lado da Marvel espere encontrar Deadpool, Doutor Destino, Capitão América, Dormammu, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, Super-Skrull, Thor, M.O.D.O.K, X-23, Magneto,Wolverine e Mulher-Hulk.

No time da Capcom, o jogador poderá escolher entre Amaterasu (Okami), Nathan Spencer (Bionic Commando), Chris Redfield (Resident Evil), Dante (DMC), Felicia (Darkstalkers), Chun-Li (Street Fighter), Morrigan (Darkstalkers), Ryu (Street Fighter), Trish (DMC), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Arthur (Ghosts n' Goblins), Tron Bonne (Megaman) e Wesker (Resident Evil). Jill Valentine (Resident Evil) e Shuma Gorath (Marvel) serão disponibilizados mais tarde, como DLC.

O lançamento é prometido para 15 de fevereiro de 2011. A jogabilidade seguirá o tradicional 2-D em alta resolução, mas haverá alguns momentos inspirados no sistema 2.5-D de Street Fighter IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário