terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Golf Virtual é diversão como você nunca viu!


Se ainda não conhece o esporte, já está na hora de tentar suas primeiras tacadas

Quem conhece o esporte do golf apenas das telas dos consoles, pode ainda ter aquela imagem distante da coisa real, pensando ser difícil ter acesso à experiência autêntica.

Não mais. Tivemos a oportunidade de visitar o Golf Virtual, um super simulador que ultrapassa a fronteira entre o virtual e o real, oferecendo uma oportunidade rara a muitos brasileiros: treinar com tacos e bolinhas de verdade.

Combinando recursos modernos como telão, projetor, CPU e sensores de movimento de alta capacidade e revestimento que absorve o impacto da bolinha, o jogador pode, com algum treino, se preparar para um campo de verdade. Que o diga a turma de alunos do Tacada Cidadã, que escolheu o simulador para treinar para as suas competições.

Operando de maneira semelhante a uma Lan House, a academia possui diversas salas prontas para a ação, com direito a orientadores, serviço de bar e até mesmo à possibilidade de contrato de um professor. Para levar a turma do escritório ou da escola, a diversão sai mais em conta do que ir jogar boliche ou ir a um karaokê.

Para os que ainda não tenham tido contato com o golf, já fica o aviso, o esporte acaba se revelando muito mais divertido do que parece. O brinquedo de gente grande também pode ser instalado a domicílio ou em prédios, academias, etc, garantindo a diversão de toda a família.

Os experts garantem: o simulador garante toda a experiência de um campo aberto, com precisão de 99% nas tacadas. As salas já contam com todo o equipamento no local.

Showroom e Academia Golf Virtual - Rua Newton Prado, 77 - Bom Retiro - São Paulo / SP - Telefone: (11) 3337-5129.





Um comentário:

  1. Nossa que demaais...eeu achoo goolf o melhoor espoorte eeu vou nessa academiia de goolf veer esse jogoo rapiido!

    ResponderExcluir