terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Kratos em Mortal Kombat com Exclusividade no PlayStation® 3


Guerreiro Espartano de God of War terá golpes exclusivos e sua própria arena

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Sony Computer Entertainment America LLC anunciam que o game de luta Mortal Kombat, em produção pela NetherRealm Studios, terá Kratos (guerreiro da bem sucedida série de videogame God of War) como novo personagem jogável exclusivamente para PlayStation3.  Kratos terá seu conjunto personalizado de golpes, fatality exclusivo, além de sua própria arena de luta no game que chega às lojas em Abril de 2011.

Através da parceria entre a Warner e a Sony, o espartano poderá enfrentar os clássicos personagens de Mortal Kombat como Scorpion e Sub Zero. Stig Asmussen, diretor do jogo God of War® III disse que a participação de Kratos no game foi um pedido dos fãs das duas franquias e que está entusiasmado com o potencial de Kratos no jogo.

"Nós não poderíamos estar mais animados para ter Kratos no novo Mortal Kombat, já que sempre senti que ele se encaixa perfeitamente no nosso universo e mal posso esperar para que os fãs de Mortal Kombat e God of War joguem esse novo game" Ed Boon, criador da franquia Mortal Kombat e diretor criativo da NetherRealm. Boon ainda declarou que a parceria com a Sony no desenvolvimento do game pretende dar aos fãs uma experiência de luta muito mais realista através do Stereoscopic 3-D.

O novo Mortal Kombat chega as lojas do mundo todo em Abril de 2011 para PlayStation 3 e Xbox360 e marca o retorno da série as origens com fatalities mais violentos e um reinventado mecanismo de luta 2D.

Para mais informações de Mortal Kombat por favor acesse www.themortalkombat.com ou as páginas em português: www.twitter.com/wbgamesbr e www.facebook.com/wbgamesbr

Um comentário: