sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Adobe Apóia Evento Para Redução de Impostos em Games Vendidos no Brasil


Projeto Jogo justo promove evento em seis capitais brasileiras no dia 29 de janeiro e conta com palestra sobre desenvolvimento de jogos em Flash

A Adobe Systems Brasil, por meio da Faculdades Impacta, uma das suas parceiras para a área educacional, apóia o Projeto Jogo Justo, o qual visa a diminuição da carga tributária sobre os jogos eletrônicos importados vendidos no Brasil.

Idealizado pelo estudioso no setor Moacyr Alves, a iniciativa tem como meta levar ao conhecimento público o tamanho do potencial nacional, em termos de negócios, para a indústria de jogos de entretenimento e toda sua cadeia de valor.

E com o objetivo de tornar público um elevado potencial de crescimento, o projeto realiza neste próximo sábado, dia 29 de janeiro, uma bateria de eventos em seis capitais brasileiras. Denominado o Dia do Jogo Justo, os eventos contarão com diversos ciclos de palestras, debates, atividades e exposições focando todos os aspectos da indústria, comércio e cultura dos videogames.

Destaque da programação do Jogo Justo é a palestra da Adobe Systems Brasil, que acontece em São Paulo, às 11h, e será ministrada por Fabrício Manzi tratando do tema Desenvolvimentos de Jogos para a web e mobile com a plataforma Flash.

Além disso, neste mesmo dia existe a expectativa do lançamento da Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames, a qual foi balizada a partir do movimento. As atividades acontecem em São Paulo (Faculdades Impacta), Belo Horizonte (PUC), Porto Alegre (Unisinos), Recife (Escola Saga), Salvador (Escola Saga), Brasília (Escola Saga).

Para conhecer ver a agenda completa, acesse: http://bit.ly/hsPdKt
Para conhecer mais sobre o projeto: http://www.jogojusto.com.br/
Adobe Systems Brasil: www.adobe.com/br

2 comentários:

  1. Eu apoio totalmente o Jogo Justo =)

    ResponderExcluir
  2. Fala Mateus... bom saber, o pessoal da iniciativa também vai ficar feliz pelo seu apoio e aguarde maiores surpresas sobre o movimento aqui no blogger!
    Abraço!

    ResponderExcluir