segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Explodemon! Estréia na PSN em Fevereiro


Desenvolvedora Promete um Novo Game no Estilo Mega Man

O título foi anunciado no blog oficial da Sony. Explodemon! é um novo game de plataforma que estará disponível a partir do dia 8 de fevereiro pela PSN, ainda sem preço divulgado.

O jogo de ação é uma menção direta ao clássico Mega Man e a produtora, a Curve Studios, promete ação em 2,5D totalmente tridimensional, jogado no estilo plataforma.

O jogador controla o herói robô, que dá o nome ao jogo, e precisa utilizar sua armadura para criar explosões e abrir caminho pelas fases e ambientes coloridos. Sem dúvida o formato é bem vindo e trará de volta a magia dos títulos de plataforma.

Sua jogabilidade ganhará novidades, algo nunca antes visto no gênero. A desenvolvedora garante que Explodemon! voltará para a era do Super Nintendo, mas com controles refinados que lembram os títulos mais avançados do mercado.

Confira um vídeo e algumas imagens do título. O jeito é esperar para jogar e conferir a novidade.


Explosões e muitas cores garantidas em Explodemon!
Dá até vontade de jogar Mega Man, não?

O personagem promete muita ação e explosões durante a aventura
Fases desafiantes estarão a disposição
Game de plataforma em 2.5D com controles avançados
Mega Man e sua turma poderiam fazer uma participação no game, não?
Qualquer semelhança com o robô da Capcom será mera coincidência
Movimentos e poderes também...

2 comentários:

  1. Tomare que seja igual o mesmo megaman, se for vai ser um jogo incrivel, e tomara que nao seje um desastre como foi Sonic the hedgehog 4...

    ResponderExcluir
  2. Jogos de plataforma sempre são bem vindos Mateus! E como o mercado anda saturado de novas ideias, nada como recuperar as antigas e trazer aventuras emocionantes para o PS3!
    Fui...

    ResponderExcluir