sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Konami Lança Promoção do Game Silent Hill: Downpour no Facebook


Promoção Sinistra

A KONAMI lança a promoção “Be Buried in Silent Hill!” (“Seja Enterrado em Silent Hill!”) no Facebook, dando aos fãs a oportunidade de enviar uma arte original para as suas próprias lápides arrepiantes com a possibilidade de ser incluída no cemitério da mais nova versão da franquia Silent Hill, Silent Hill: Downpour. Como esse é o novo capítulo da saga, as lápides precisam ser trabalhos originais e não baseados em nenhum design de personagem ou criatura já existente (ex. Pyramid Head ou Harry Mason).

As melhores inscrições serão os designs mais sinistros que os jogadores gostariam de ver em Silent Hill: Downpour. A KONAMI escolherá cuidadosamente as seis melhores inscrições e as postará para votação pública na página do Facebook no dia 10 de fevereiro de 2011, que será concluída até o dia 16 de fevereiro de 2011, quando os três principais participantes serão anunciados.

Permanecendo fiel às raízes da franquia, Silent Hill: Downpour retorna com outra experiência de terror em terceira pessoa e uma trama totalmente nova e provocante. O jogo começa depois que o veículo de transporte para a prisão se acidenta na estrada e deixa o único preso, Murphy Pendleton, isolado em Silent Hill. Os jogadores precisam desvendar enigmas e enfrentar criaturas horrendas e arrepiantes de outro mundo usando objetos do dia a dia, que variam de cadeiras de madeira a garrafas de vidro.

Além da trama original, os jogadores também enfrentarão diferentes desafios e males desconhecidos que podem mudar dependendo do estilo do jogador. Ao longo do jogo, os jogadores desvendarão um enredo sombrio e provocante que agradará aos fãs da série clássica de terror psicológico Silent Hill.

Para participar do concurso, favor visitar a guia do cemitério de Silent Hill no Facebook em http://www.facebook.com/silenthill?v=app_6009294086&ref=ts
.

Silent Hill: Downpour é o oitavo lançamento da franquia Silent Hill e deverá ser lançada para PlayStation®3 e Xbox 360® em 2011. Para mais informações, favor visitar
http://www.konami.com/downloads/.

2 comentários:

  1. Muito interassante o que a Konami esta fazendo,
    Isso ajuda a participaçao dos jogadores no jogo.
    Esse jogo vai para a minha prateleira =)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mateus, a Konami precisa de ajuda para criar jogos também e essa iniciativa é muito bem vista pelo público!
    Abraço!

    ResponderExcluir