segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mortal Kombat Esquenta o Mercado e Ganha uma Série Live-Action


Com a proximidade do lançamento do tão esperado título, a Warner oficializa o boato

Mortal Kombat rende muitos frutos, disso não temos dúvidas, principalmente quando o assunto são filmes, brinquedos, desenhos, gibis, games e agora seriados.Com o sucesso das séries televisivas, a WB oficializou uma série com atores da franquia sanguinária Mortal Kombat.

O diretor já foi escolhido, Kevin Tancharoen que levou a nova versão de Fama (OH MY GOD!) para o cinema. O dito cujo criou, por vias própria,s um pequeno vídeo com o nome de Rebirth e disponibilizou na Internet. O curta fez polêmica e muitos pensaram que poderia ser um novo filme ou o próximo capítulo dos games.

O vídeo não é assim tão ruim, pois transformou o universo dos lutadores num filme bem parecido com Jogos Mortais. Confira a produção de pouco mais de sete minutos:



A nova série será distribuída digitalmente pela Internet e os episódios contarão um pouco mais das história complicadas dos principais personagens como Liu Kang, Scorpion, Johnny Cage e outros. Só me falta dizer que também terá elementos da (SHIT!) saga Crepúsculo!

O lançamento do primeiro capítulo já foi anunciado pela empresa, chega no dia 19 de abril de 2011 nas redes online do PlaySation 3 e Xbox 360.

2 comentários:

  1. Nao entendi direito.... Vai ser um filme?

    ResponderExcluir
  2. Vai virar uma série televisiva Mateus, com atores reais! Vamos esperar pra saber maiores detalhes e assim que algo for divulgado, postaremos por aqui!
    Abs!

    ResponderExcluir