sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nova Tecnologia de Captura de Movimentos Faciais em L.A. Noire da Rockstar


A Criadora da Série Gran Theft Auto Volta ao Passado e Leva os Jogadores para uma Los Angeles dos Anos 40

A Rockstar é o primeiro nome no mercado quando falamos de games no estilo sandbox, os famosos jogos de mundo aberto. Claro, com uma pitada de ações ilícitas e um roteiro bem trabalhado, a desenvolvedora fez história com seu GTA e suas infinitas expansões.

Depois do tão falado e incrível Red Dead Redeption e sua contraparte de terror Red Dead Redemption: Undead Nightmare, o sucesso da empresa é notável, não só pela qualidade gráfica e pela engine, mas também pelo cuidado que a desenvolvedora possui com cada detalhe das aventuras criadas.

Depois de ganhar ainda mais notoriedade, a Rockstar mostrou poucos detalhes do seu novo título, o game L.A. Noire que já está em desenvolvimento a um bom tempo. Poucas informações foram divulgadas pela empresa e pouco se sabe sobre a aventura.

O título é uma aventura interativa onde um detetive, o incorruptível Cole Phelps (que faz parte de uma delegacia recheada de escândalos), precisa juntar pistas para resolver uma série de assassinatos numa Los Angeles dos anos 40. Sabe-se que um novo e avançado sistema de captura de movimentos, principalmente para os rostos dos personagens está sendo utilizada para criar o game. Assista ao vídeo abaixo e confira a tecnologia e qualidade incrível por trás da ideia adicionada pela Rockstar.



Os jogadores terão pela frente uma série de interrogatórios e, será possível saber, se o acusado está mentindo ou não através da sua feição. Com esse novo sistema, os jogadores precisam ficar de olho em todos os detalhes do rosto interrogado para colher pistas e dar continuidade à investigação.

A cidade será um show à parte com suas ruas, avenidas, becos, prédios e pontes. Pedestres estarão por todas as partes, os famosos mini-games poderão ser jogados e missões secundárias também estarão à disposição. Os pombos para serem alvejados farão parte do pacote.

Lembrando que o mote principal do game estará focado nos diálogos dos personagens e na narrativa. O jogador dará de cara com vários motivos que atrapalharão seu foco e podem prejudicar seu andamento na resolução dos casos.

Devido à qualidade gráfica, mapas gigantes, cidades reproduzidas nos mínimos detalhes, personagens cativantes, diálogos e dublagens perfeitas e um mundo aberto com milhares de missões dos últimos games da Rockstar, L.A. Noire promete, ainda mais com a adição de novas tecnologias, uma boa história, novos recursos e uma narrativa interessante.

O jeito agora é esperar o lançamento e jogar, jogar, jogar e jogar até cair os dedos! L.A. Noire estará disponível no dia 5 de abril deste ano nos videogames PS3 e Xbox 360.






Nenhum comentário:

Postar um comentário