quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Platinum Games Anuncia Título Massivo Online

Produtores prometem experiência única e inovadora

A softhouse Platinum Games já nos forneceu Bayonetta e Vanquish, dois dos shooters mais aceitos no PlayStation 3. Agora, cheia de crédito, ela anuncia seu novo game, Max Anarchy. E se você está se perguntando por que o logo da Capcom está ao fundo da foto, é porque Atsushi Inaba, produtor, foi também o responsável por Okami, God Hand e Viewtiful Joe, nos tempos em que "ainda" era o CEO da empresa.

O gênero do game ainda não pode ser exatamente especificado. A produtora afirma que ele será um Massively Multiplayer Free Fighting Action. Será que realmente nunca vimos algo assim antes? O que importa é que se trata de um multiplayer massivo online, algo que está crescendo aos poucos nos consoles caseiros.

A ação será tomada em grupos, haverá a possibilidade de o seu ser agredido a qualquer momento. Atsushi Inaba já deixou claro à revista Famitsu que a jogabilidade não será parecida com a de Spikeout, da SEGA.

Para um jogo massivo online, já está confirmada uma inclusão muito incomum: o modo história, que apresenta a base da jogabilidade. O enredo promete ser cativante, mas ainda não foi revelado.

Como a SEGA está responsável pela publicação do game, as informações serão soltas, aos poucos, por ela. Max Anarchy sai, provavelmente, ainda este ano.

Um comentário: