sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Satisfaça Sua Necessidade de Velocidade em Novo Trailer de Shift 2: Unleashed

 
Sinta toda a velocidade do novo capítulo de Need for Speed

O site da IGN lançou um vídeo do novo título que dá continuidade à série de velocidade mais conceituada do mercado, Need For Speed. Shift 2: Unleashed foi anunciado no final do ano passado e deixou o público ávido pela velocidade em polvorosa.

A EA já deixou claro que colocará o título a venda no dia 29 de março de 2011 nos  Estados Unidos e dia 24 na Europa. Segundo os desenvolvedores (EA, Criterion e Slightly Mad Studios), o título é a mais autêntica experiência em automobilismo já lançada no mundo dos games e trará uma nova visão da velocidade nos consoles e PCs. Shift 2 chegará para competir diretamente com Gran Turismo 5 da Sony e Forza Motorsport 3 da Microsoft.

A equipe de produção diz também que não pretende disputar em números de carros (aproximadamente 60) para se destacar e sim pela experiência real vivida pelo jogador durante as corridas e pela personalização mais completa já vista no mercado. As empresas envolvidas na criação do game promete uma nova câmera de dentro do capacete, deixando a experiência ainda mais real.

Com a mudança do nome e a perda do Need for Speed no título, Shift 2 contará com o sistema Autolog, a rede utilizada pela Criterion em Hot Pursuit e, quem colocar as mãos na edição da pré-venda de Shift 2: Unleashed Limited Edition, levará de presente brindes exclusivos, os carros Nissan Silvia spec. R Aero (S15), o Lamborghini Murciélago LP640 e o Alfa Romeo Giulietta QV.

A nova versão da franquia elevará o realismo e a simulação envolvidas no game anterior e promete ser o melhor título da série, além de melhorias gráficas, novas câmeras (principalmente dentro do capacete), reformulação no sistema de danos, novos carros pistas e muito mais.

Versões de Shift 2: Unleashed estarão disponíveis no mercado em março (24 na Europa e 29 nos Estados Unidos) para o PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário