segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Silent Hill: Downpour Mais Detalhes Anunciados



A Konami revelou as primeiras imagens e artes do novo game da franquia Silent Hill

Depois das especulações sobre o novo game Silent Hill: Downpour, a Konami confirmou os boatos e liberou as primeiras imagens do novo título da popular série de horror.Um novo compositor foi contratado, Daniel Licht (da renomada série Dexter) para produzir as músicas do game.



Silent Hill: Downpour
marca o retorno da série ao PlayStation 3 e Xbox 360 e traz uma história completamente original com o personagem Murphy Pendleton, um estranho perdido nas névoas da cidade de Silent Hill. Pendleton inicia o jogo totalmente sozinho na floresta ao redor da cidade fantasma depois que o ônibus de transporte de prisioneiros capota.

 
O que acontece depois depende do jogador e, o universo de Silent Hill: Downpour, revela um novo e expansivo ambiente claustrofóbico onde os jogadores não vão querer entrar sozinhos.

As novas fotos mostram os ambientes altamente detalhados e um preview da cidade com duas novas áreas: The Diner e o Devil´s Pit.

Silent Hill: Downpour será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011.
 



 

4 comentários:

  1. tah mt lindo esse jogo! To na maior expectativa!

    ResponderExcluir
  2. Da medo em mim, mas nao é por isso que nao jogo :)
    Esperando anciosamente

    ResponderExcluir
  3. tomara que seja bom, gostei do V, mas poderia ser melhor, vamos torcer por esse

    ResponderExcluir
  4. Podem esperar.. esse jogo promete mudar os rumos da macabra franquia Silent Hill! Pelas novidades, enredo, roteiro e sustos... Downpour pode ser um forte candidato ao melhor game da série!
    Abs!
    Claudinei Costa
    Editor
    Start PlayStation

    ResponderExcluir