quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ISA e Helghast Retornam Para Mais Uma Batalha Épica em Killzone 3


O jogo que eleva seu nível com novas armas, veículos e ambientes, tem áudio e legendas em Português do Brasil, conta com 3D e compatibilidade com o PlayStation® Move

A Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) anunciou o lançamento de Killzone 3, o título mais recente da lendária franquia Killzone, que chega ao Brasil no dia 25 de fevereiro. O jogo desenvolvido pela Guerrilla Games, uma subsidiária integral da Sony Computer Entertainment, coloca os jogadores no meio de uma batalha épica entre as facções Hellghast e ISA, todas lutando pela sobrevivência humana. Killzone 3 apresenta modernas ações de tiro em primeira pessoa, tanto no modo single-player quanto no multiplayer, além de compatibilidade com 3D e PlayStation Move.

"O título traz a ação mais explosiva já vista, dando aos gamers a melhor experiência em jogos de tiro, desta vez totalmente nacionalizado para Português do Brasil", afirma Mark Stanley, gerente geral da SCEA para a América Latina. "O título elevou o nível dos jogos em primeira pessoa, introduzindo novas armas e veículos em diversos ambientes, tudo unido em uma emocionante história de sobrevivência humana. Com a inclusão do 3D estereoscópico e o PlayStation Move, além do áudio e legendas em Português do Brasil, este é um jogo que não desapontará os fãs", complementa o executivo.

Os jogadores em Killzone 3 encontram-se no meio de uma batalha pela sobrevivência humana. A história começa onde termina Killzone 2, com Visari, o perverso ditador Helghast, morto aos pés dos soldados da ISA, Sev e Rico. A guerra, porém, está longe de terminar. Após a morte de Visari, Helghan se transformou em um mundo de intrigas políticas, rápidas lutas internas e assassinatos. Agora, os dois homens mais poderosos de Helghan lutam pelo completo e absoluto domínio.

A ISA, com suprimentos limitados e sem reforços, precisa agora lutar, não para ganhar uma guerra, mas para sobreviver a uma batalha perdida. Entretanto, conta com uma série de novas armas e veículos para a missão de deter os Helghast, incluindo o lançador de mísseis WASP, combate aéreo com jet packs e tiroteios intensos com os Intruders. A topografia e o terreno encontrado são variados, com cenários detalhados, incluindo terras arrasadas por armas nucleares, selvas exóticas e cenários árticos. Os jogadores podem agora se engajar no sistema Brutal Melee e realizar diversos ataques corpo a corpo para acabar com os inimigos.
      
Nos próximos meses lançaremos o novo PlayStation Move Sharp Shooter, um periférico que transforma o controle de movimento PlayStation Move em rifle de ataque. O Sharp Shooter, desenvolvido com ajuda dos peritos em projetos de jogos da Guerrilla Games, possibilita aos usuários desfrutarem de uma nova jogabilidade. Combinando o Sharp Shooter com a habilidade de atuar em 3D estereoscópico, os jogadores apreciarão uma das mais verdadeiras experiências disponíveis em jogos.

O Killzone 3 também vem totalmente nacionalizado com vozes e legendas em Português do Brasil, tornando-se o primeiro jogo que a SCEA desenvolve especificamente para a América Latina. Os consumidores brasileiros também receberão um tema estático desenvolvido exclusivamente pela Guerrilla Games para esta região. O tema mostra soldados da ISA escapando da selva exótica de Helghan, mas os soldados Helghast não vão parar até que os ISA sejam capturados e eliminados.

Killzone 3 tem sido reconhecido por algumas das principais publicações e sites da indústria de videogames, incluindo comentários em The Official Magazine, MSNBC.com, GamesRadar.com e Destructoid.com, assim como prêmios Editor’s Choice Awards dos principais pontos de venda para entusiastas IGN e GameSpot.

Para mais informações sobre a franquia Killzone, visite www.killzone.com.

O game começa a ser vendido no Brasil no dia 25 de fevereiro pelas lojas Sony Style, pelo site www.sonystyle.com.br e pelas principais revendas autorizadas.

A Sony Brasil já deu início à pré-venda e os 50 primeiros consumidores que realizarem a reserva na loja Sony Style do Bourbon Shopping Pompeia e do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, até o dia 20 de fevereiro, poderão escolher entre receber o jogo em casa dentro do prazo tradicional ou das 23h59 do dia 24 às 5h do dia 25 (data mudada pela Sony), tendo acesso ao lançamento dentro das primeiras horas de sua chegada ao País.
Todos os consumidores que fizerem a compra antecipada nas lojas Sony Style e em outras revendas autorizadas, com exceção dos canais online, receberão um pôster exclusivo do Killzone 3. Os compradores que estiverem presentes na noite de lançamento nas lojas Sony Style do Bourbon Shopping Pompeia, de Brasília e de Porto Alegre ganharão outro pôster diferenciado. Os fãs que estão na capital paulistana ainda terão a surpresa de encontrar com atores caracterizados como os personagens do game na loja do Bourbon Shopping Pompeia. Representantes da ISA e da Helghast estarão no local para receber seu exército entre 23h59 do dia 24 e 2h do dia 25.

Com vocês, o trailer de lançamento liberado pela Guerrilla Games diretamente do nosso canal no Youtube!

Um comentário: