sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lançamento Mundial do Game Killzone 3

A Sony promoveu uma grande festa para o lançamento do título exclusivo

Finalmente podemos dizer que o Brasil é o país também dos games. Hoje, o jogador brasileiro consegue perceber que diversos eventos envolvendo jogos estão acontecendo com maior frequência. O ano de 2010 foi bem agitado para o mercado nacional quando o assunto é games e, 2011 não poderia ser diferente.

A Sony investe pesadamente na divulgação de seus títulos no território nacional e, o mercado brasileiro, se tornou prioridade para a gigante japonesa, tanto é que o lançamento mundial de Killzone 3 para PlayStation 3, totalmente dublado em português e com legendas,  passou também pelo Brasil.

Durante a madrugada do dia 25 de fevereiro, as vendas do título foram iniciadas na loja da Sony Style (o produto também pode ser encontrado no site www.sonystyle.com.br) do shopping Bourbon, localizado no bairro Perdizes. Os sortudos que apareceram no local, foram recebidos por uma equipe bem animada e puderam jogar alguns minutos do game dentro da loja.

Todos os jogadores ganharam camisetas personalizadas
Todo o aparato foi montado com carinho pelos integrantes da Sony em parrudas TVs de LCDs com recurso 3D e, os jogadores puderam testar em primeira mão o PlayStation Move Sharp Shooter, um periférico que transforma o controle de movimento, o PlayStation Move, em rifle de ataque.

O Sharp Shooter permite que o PSMove seja integrado no game e com isso, o jogador participa da batalha com uma imersão incrível. Todos os movimentos são captados e levados para dentro do game com uma precisão exata, aumentando a diversão. No início a experiência é bem estranha, mas com alguns minutos manuseando o dispositivo, a brincadeira se torna ainda mais interessante.

O PlayStation Sharp Shooter funciona perfeitamente!
Os visitantes e futuros compradores do game Killzone 3 que compareceram ao evento, deram de cara com dois guerreiros, um pelo lado da ISA e um Helghan, vestidos à caráter. Os mais interessados puderam tirar fotos, conversar e conferir a luta entre os dois personagens ao vivo. Os guerreiros trocaram elogios, fizeram poses para fotos e divertiram o público que estava na fila de espera para colocar as mãos no game.

Todos os participantes ganharam camisetas com estampas da Sony e do game e, ao adquirir o título, saíram com um kit exclusivo de lançamento. Agora é hora de colocar as mãos no Killzone 3 e mostrar para esses Helghans quem é que manda!!

Os jogadores, em Killzone 3, encontram-se no meio de uma batalha pela sobrevivência humana. A história começa onde termina Killzone 2, com Visari, o perverso ditador Helghast, morto aos pés dos soldados da ISA, Sev e Rico. A guerra, porém, está longe de terminar. Após a morte de Visari, Helghan se transformou em um mundo de intrigas políticas, rápidas lutas internas e assassinatos. Agora, os dois homens mais poderosos de Helghan lutam pelo completo e absoluto domínio.

A ISA, com suprimentos limitados e sem reforços, precisa agora lutar, não para ganhar uma guerra, mas para sobreviver a uma batalha perdida. Entretanto, conta com uma série de novas armas e veículos para a missão de deter os Helghast, incluindo o lançador de mísseis WASP, combate aéreo com jet packs e tiroteios intensos com os Intruders. A topografia e o terreno encontrado são variados, com cenários detalhados, incluindo terras arrasadas por armas nucleares, selvas exóticas e cenários árticos. Os jogadores podem agora se engajar no sistema Brutal Melee e realizar diversos ataques corpo a corpo para acabar com os inimigos.

Confira algumas fotos do lançamento do game e não perca tempo, adquira o seu, pois Killzone 3 é sensacional!

Até o editor se aventurou em Killzone 3

A molecada deu um show nos controles do PS3!

O Helghan estava empolgado na entrada da Sony Style

Fãs e futuros compradores do título se misturaram na festa

As forças da ISA e Helghan em conflito ao vivo!

Entre um embate e outro, pausa para fotos com os fãs!

Entrada da loja ficou pequena para o evento

Prateleira bem recheada à disposição dos gamers!

Um comentário: