terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Risen 2: Dark Waters Vem Aí!

Produtora traz continuação de um título popular de RPG

O game de RPG Risen foi lançado somente para PC em 2009 e recebeu excelentes notas de veículos especializados. A produtora Piranha Bytes (do primeiro game) em parceria com a Deep Silver, está trabalhado duro para levar para o mundo dos games uma continuação à altura.

Risen 2: Dark Waters será ambientado alguns anos depois da primeira aventura e o jogador enfrentará dezenas de criaturas vindas das profundezas do oceano que causarão o caos ao mundo de Risen 2. O protagonista será um membro da Inquisição e será enviado para descobrir como parar o caos causado pela invasão monstruosa.

Os estúdios da Deep Silver e da Piranha Bytes prometem novos personagens e uma história ainda mais imersiva juntamente com um novo temo, agora a pirataria e apostam nas novas tecnologias, gráficos e mundo aberto com um mapa gigantesco para expandir o sucesso da franquia. Risen 2: Dark WatersRPG Risen combinará a jogabilidade do clássico com uma aventura rica juntamente com cenários à perder de vista e dezenas de ilhas que poderão ser acessadas por barcos.

O jogador ficará livre para explorar o mundo e todo universo do game e deve cumprir objetivos da maneira que desejar. Essas escolhas servirão para destravar novos caminhos, novas habilidade para o personagem e muito mais. O protagonista também encontrará ambientes interativos e um ciclo de dia e noite durante a aventura.

Risen 2: Dark Waters foi anunciado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Confira algumas ilustrações do game abaixo e para maiores informações, acesse: www.risen2.com.


Ambiente bucaneiro e cenários bem trabalhados

Risen 2: Dark Waters também trará duelos de espadas!

O jogo promete violência moderada

Um comentário: