segunda-feira, 28 de março de 2011

Capcom Anuncia Novo Resident Evil Para PS3, Xbox 360 e PC


Última iterações da franquia de horror chegará para os consoles caseiros, PC e Handheld

A produtora Capcom anunciou uma nova versão da série de horror de sobrevivência, Resident Evil: Raccon City. O título está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O novo portátil da Nintendo, o 3DS também ganhará uma versão chamada de Resident Evil: The Mercenaries 3D que chegará com a versão demo jogável de Resident Evil Revelations.

O game Resident Evil: Operation Raccoon City está em desenvolvimento com a parceria da Capcom e um estúdio de Vancouver, o Slant 6. Resident Evil fez grande sucesso e vendeu mais 45 milhões de unidade ao redor do mundo depois de 15 anos de existência. Essa última versão levará a franquia para uma nova direção e oferecerá um estilo de jogabilidade que ainda não foi vista na série.

Resident Evil: Operation Raccoon City será um game de tiro em terceira pessoa baseado numa experiência  em time dentro do universo sinistro de Resident Evil, o game é uma reinterpretação dos fatos de Resident Evil 2 e 3. Os ambientes do universo Resident Evil não apenas entregam um rico pano de fundo para a ação, mas também com uma única e emocionante batalha de tripla ameaça. Os jogadores não apenas competem contra outro esquadrão, mas também atacam outros dois elementos imprevisíveis, zumbis e armas orgânicas criando um estilo de jogabilidade totalmente novo e quebrando as convenções dos tradicionais shooters baseados em time.

O game se passará em 1998 e toda a ação estará focada na cidade de Raccoon. O game contará a história e as consequências da infestação mortal do T-Vírus lançado pela corporação Umbrella. Para enfrentar a ameaça e deter o avanço do vírus, a corporação ordena que um grupo de elite siga para a cidade de Raccoon para destruir as evidências do surto e uma das prioridades do grupo será eliminar todos os sobreviventes. Em posse desses planos, o governo dos Estados Unidos dispacha sua própria força especial para descobrir qualquer evidência da causa da infecção viral causada pelas ações da Umbrella.

Mais informações sobre a novidade, acessem o site da Start PlayStation!

2 comentários: