quinta-feira, 31 de março de 2011

Marvel e Activision Anunciam o Novo Jogo do Cabeça de Teia

 
Spider-Man: Edge of Time é a nova aventura do melhor amigo da vizinhança

Preparem-se, o novo game do Homem-Aranha foi anunciado pela Marvel e Activision depois do sucesso de Spider-Man: Shattered Dimensions. Na nova aventura, o herói enfrentará o maior desafio de sua vida, salvar o Homem-Aranha, isso mesmo. Desenvolvido pela Activision/Beenox (mesma aliança responsável por Shattered Dimensios), Edge of Time dará a chance aos jogadores de estarem na pele de dois personagens distintos, Amazing Spider-Man e Spider-Man 2099, para corrigir uma falha na história e prevenir uma catástrofe futura que levará Peter Parker a morte.

A empresa promete uma nova experiência na jogabilidade e em sua história, assim como foi visto no capítulo anterior, que agradou não só os fãs do cabeça de teia, mas muitos jogadores que torciam o nariz para games baseados em super-heróis. A história do game se passará em duas linhas de tempo diferentes, o contemporâneo, que será jogado pelo personagem Amazing Spider-Man e o mundo futurista corrupto, desbravado pelo Aranha 2099. O veterano Peter David (co-criador dos gibis Spider-Man 2099) está por trás do roteiro e ajuda na criação e desenvolvilmento dos personagens.

O game trará uma nova ferramenta inserida no game, a de causa e efeito, onde jogadores serão testemunhas de efeitos inesperados de suas ações como um Homem-Aranha muda a linha do tempo do outro Homem-Aranha.

Spider-Man: Edge of Time será lançado para Xbox 360 e PS3 ainda em 2011.

Um comentário:

  1. Tomara que tenha o memso sucesso do Shattered!
    Eu adorei ele, espero que essa possa ser ainda melhor!

    ResponderExcluir