terça-feira, 29 de março de 2011

Mass Effect 2: Arrival Trailer Exclusivo


Confira o Trailer do Pacote de Expansão Para Mass Effect 2

A Bioware anunciou a chegada de Mass Effect: Arrival, uma emocionante missão final para o excelente game Mass Effect 2. O DLC estará disponível para download no dia 29 de março.

Mass Effect: Arrival trará três novas conquistas para Xbox 360 e PC e, três novos troféus para PlayStation 3. O DLC Arrival custará 560 MS Point para o Xbox 360, algo em torno de U$ 5 para a PSN e para PC, chegará ao custo de 560 BioWare Points que podem ser adquiridos em http://social.bioware.com/page/me2-dlc.

Em Mass Effect: Arrival, o comandante Sheppard é enviado até uma distante galáxia para resgatar um agente disfarçado que possui uma evidência de uma possível invasão Reaper, raça alienígena que surgiu no início da série. Os jogadores ganharão o retorno do almirante Hackett, dublado pelo ator conhecido em filmes de ação e ficção científica, Lance Henriksen (visto em Alien e Exterminador do Futuro).

Mass Effect 2 é um dos games mais vendidos e premiados de todos os tempos, ganhou mais de 90 pontuações máximas e 150 prêmios que inclui o honrado título de Game do Ano (Game of the Year), escolhido pelos melhores veículos que classificam e analisam jogos como o site IGN, Eurogamer, G4, MSNBC.com e GameTrailers.com. Mass Effect 2 também ganhou o Academy of Interactive Arts and Science´s Interactive Achievement Awards, juntamente com o Golden Joysticks, principais prêmios da indústria de games mundial.

No mês de março de 2011, Mass Effect 2 foi escolhido mais uma vez como o Jogo do Ano (Game of the Year) com o prêmio sueco Dataspelgsgalan (Videogame Awards) e também, recebeu com honras, o prêmio britânico BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) na Inglaterra.

Para mais informações sobre Mass Effect 2 acesse: http://masseffect.bioware.com/ e siga o time de desenvolvimento no twitter.com/masseffect2 ou em http://www.facebook.com/masseffect

Confira o trailer de Mass Effect 2:Arrival para PlayStation 3 diretamente do nosso canal no Youtube (www.youtube.com/startplaystation).

Um comentário: