segunda-feira, 28 de março de 2011

NC Games Dá a Largada Com MotoGP 10/11


MotoGP 10/11 proporciona aos fãs a mais autêntica e realista experiência da série

A NC Games, distribuidora oficial dos jogos da Capcom no Brasil, informa que o lançamento do jogo MotoGP 10/11 no país está marcado para a primeira semana de abril para PlayStation 3 e Xbox 360.

Com informação completa de todos os pilotos, estatísticas e circuitos da temporada 2010 incluídos no disco, os jogadores ainda poderão baixar gratuitamente a atualização para a temporada 2011, o que irá proporcionar a experiência mais atualizada possível da categoria MotoGP nos videogames. Desenvolvido pela Monumental Games, MotoGP 10/11 dá aos jogadores a mais autêntica e realista experiência de corridas com motocicletas, graças à física melhorada.

MotoGP 10/11 conta com um sistema de assistência customizável para auxiliar os jogadores menos experientes em simuladores. Controles avançados como gerenciar a transferência de peso sobre a moto e a pressão dos freios dianteiros estão entre algumas das assistências que o jogador pode definir para ter uma jogabilidade mais flexível. Tudo pode ser ligado e desligado de acordo com a preferência do piloto, proporcionando assim todo o controle e velocidade das corridas de MotoGP com todo o realismo queelas oferecem.

Está de volta em MotoGP 10/11 o inovador modo Career, que possibilita ao jogador gerenciar todos os aspectos de sua carreira durante a temporada. A contratação de Relações Públicas proporcionará ao jogador um melhor relacionamento com os patrocinadores, enquanto uma equipe de engenheiros pesquisa os melhores equipamentos para a moto, dando ao piloto vantagem fora e dentro das pistas.  A edição 10/11 de MotoGP ainda conta, pela primeira vez na série, com o modo Carreira cooperativo para dois jogadores. Através de partidas locais em tela dividida, os jogadores podem rapidamente combinar a melhor estratégia dentro da pista para ajudar o time a conquistar as primeiras posições.

Retornando também à série MotoGP, está o robusto modo online. Com até 20 jogadores competindo no modo Championship, é possível usar a moto do modo Career online e descobrir se você é capaz de vencer os mais velozes pilotos ao redor do mundo.  Além disso, graças ao modo Spectator, os pilotos podem assistir a corrida enquanto esperam uma nova prova começar.

MotoGP 10/11 para PlayStation 3 e Xbox 360 chega ao Brasil na primeira semana de abril e tem preço sugerido de R$ 179,90.




Um comentário: