quinta-feira, 24 de março de 2011

O Terror de Sobrevivência Clássico Invade o PS3


Capcom Traz Resident Evil Code: Veronica X e Resident Evil 4 Para a Era HD

Para comemorar os 15 anos de aniversário da franquia Resident Evil, a Capcom anunciou o lançamento de Resident Evil Code: Veronica e Resident Evil 4 para download nas redes Xbox Live e PSN. Ambos os títulos receberam atualizações em seus gráficos, aumentando sua qualidade visual para a alta resolução.

Em Resident Evil 4, o agente especial Leon Kennedy invade uma cidade atacada por ocultistas, mutantes e pessoas totalmente controladas mentalmente. Leon procura por respostas sobre o acontecido e precisa de qualquer forma resgatar a filha do presidente. O game trará ainda, um conteúdo extra, o epílogo Separate Ways, um mini-game em cinco capítulos que gira em torno do envolvimento de Ada Wong em Resident Evil 4 e sua conexão com Albert Wesker.

Durante a aventura, o jogador poderá utilizar as armas exclusivas Shotgun e Bowgun com flechas explosivas. Uma vez terminado Separate Ways você destrava a roupa de gângster de Leon e a armadura de Ashley, que é à prova de balas e, o item é tão pesado que impede que os inimigos carreguem a personagem.

Em Resident Evil Code: Veronica X, estaremos no ano de 1998, três meses depois dos acontecimentos em Raccon City e Claire Redfield está a procura de seu irmão desaparecido, Chris. Durante as investigações de uma instalação da corporação Umbrella em Paris, Claire é capturada e transportada para uma remota ilha conhecida como Rockfort onde ela aguarda sua morte.

Depois de um inexplicável ataque à ilha, Claire se vê livre e acidentalmente liberta o T-Virus que levará a personagem a viver novamente o terror. A franquia Resident Evil é pioneira no gênero de terror dentro dos video games. A série vendeu 45 milhões de unidades desde 1996 (já está em sua quinta versão nos consoles) e rendeu diversos filmes de sucesso no cinema. Resident Evil também se transformou em quadrinhos, bonecos e muito mais. Finalmente, depois de 15 anos, os fãs poderão celebrar o passado, presente e futuro da franquia.

Confira algumas telas com comparações de imagens do simples para a alta resolução!





2 comentários:

  1. Talvez eu baixe, mas depende do custo!

    ResponderExcluir
  2. tem para Xbox 360 microsoft?
    porq vou ter um da microsoft e sou fâ desse jogo!!

    ResponderExcluir