terça-feira, 31 de maio de 2011

Konami Publica Novas Imagens de PES 2012


A peleja será acirrada em PES 2012

A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou hoje as primeiras imagens do seu próximo game futebolístico, PES 2012, exibindo movimentos e animações recém-incluídos que marcam o novo jogo. As novas imagens mostram inúmeras situações do PES 2012 que foram melhoradas com as novas animações, melhorias visuais e elementos de controle.

A equipe de Tóquio trabalhou duro para garantir que PES 2012 ofereça uma experiência mais fluída e agradável, com o sistema de contato usado no jogo do ano passado sendo melhorado para oferecer contatos e reações físicas mais realistas, enquanto o controle de perto e a IA da equipe foram refeitos para oferecer uma recriação mais realista do futebol real, garante a Konami.

Por tudo isso, o PES 2012 dá ao jogador controle total com os dribles refinados, além dos passes e triangulações rápidas melhorados pela IA que garante que os companheiros de equipe se movimentem para enganar a marcação e abrir espaço para o jogador com a bola.

PES 2012 será lançado até o final do ano. Aguardem, o vídeo da entrevista do game com legendas em português será postado em nosso canal no Youtube.






Um comentário:

  1. Vai ser melhor queo 2011 em muitos aspectos, torço que os graficos e os estadios melhorem!

    ResponderExcluir