quinta-feira, 26 de maio de 2011

Trailer da Modalidade Multiplayer Contractions de F.E.A.R. 3

Em Contractions os jogadores precisam trabalhar como um time para sobreviver

Confira detalhes do modo cooperativo de sobrevivência chamado de Contractions. Nele, os jogadores precisam ficar juntos para arrecadar suprimentos e enfrentar ondas de inimigos liberados em cada contração de Alma e, criaturas virão de todos os lados para destruir o esquadrão. Caso um dos membros do time for derrubado, o game terminará, por isso, os jogadores precisam trabalhar como um time.

Como uma história complexa e recheada de reviravoltas, a franquia chega ao seu terceiro episódio. Durante a aventura, descobriremos que as influências de Alma sobreviveram e ela, têm o poder de destruir o mundo. O game introduzirá um novo tipo de modalidade cooperativa, dando aos jogadores habilidade distintas que afetam a experiência do jogo. Os gamers poderão escolher, jogar sozinho com Point Man, geneticamente alterado ou jogar cooperativamente na pele do seu irmão Paxton Fettel, com seus incríveis poderes telecinéticos. Em F.E.A.R. 3 (Point Man assassinou seu irmão no capítulo anterior e é atormentado pelo fantasma de Fettel) os irmãos vão cooperar para salvar sua mãe. Fettel acompanhará seu irmão por toda a aventura e utilizará seus poderes paranormais em busca de pistas de Alma. Além do modo cooperativo, o game também trará um robusto sistema multiplayer online com diversas modalidades diferenciadas. Confira o trailer abaixo!

F.E.A.R. 3 será lançado no dia 24 de junho deste ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A Warner Games promete o lançamento nacional para o mesmo dia!


Um comentário:

  1. vi o video no youtube, muito foda!
    Uma dica: Vcs poderiam botar o link do videos ao inves de botar ele aqui, assim ficaria com mais exibiçoes no video e mais divulgaçao do canal!

    ResponderExcluir