terça-feira, 21 de junho de 2011

Confira o Trailer de Lançamento de Shadows of the Damned


Garcia Hotspur enfrenta demônios de maneira pouco convencional para salvar sua donzela

Shadows of the Damned é aguardado ansiosamente pelos fãs de terror. O título da Eletronic Arts que foi adiado chega no mês de junho a todo vapor e repleto de novidades em relação a sua jogabilidade e ao cenário surpreendente, criado da parceria entre Suda51 e Shinji Mikami, o pai de Resident Evil (um dos jogos de terror mais aclamados de todos os tempos que rendeu uma série de filmes) e, o game de terror promete inovar o gênero.

A história tem como pano de fundo um caçador de demônios de origem hispânica chamado, Garcia Hotspur, que traz com ele características marcantes e, digam-se de passagem, um tanto cômicas (marcas de toda a obra de seu criador, Suda51). O protagonista terá a missão de resgatar sua namorada, Paula, das garras de Fleming, que foi enviado do inferno para aterrorizar a vida do herói, que por sua vez, parte para salvar sua amada. Ele terá como companheiro nesta missão, Johnson, um demônio aposentado que aparece como uma caveirinha flutuante e se transforma em objetos e nas armas de Garcia.

O incrível Shadows of the Damned é uma versão aprimorada de Resident Evil 4, com gráficos melhorados e em alta definição, você perceberá  uma diferença relevante na jogabilidade, efeitos especiais que ressaltam as expressões nos rostos dos personagens, inclusive de nosso herói, Garcia.

Muitos inimigos possuídos atacarão Garcia Hotspur, haverá muitos enigmas para serem desvendados e uma série de armas especiais para detonar os inimigos. Os chefões macabros aparecerão de vez em quando e a caminhada do protagonista será repleta de sangue, palavrões, adrenalina, maluquices e muitos monstros esquisitos e, um fato engraçado, fica a cargo de recuperar a energia do personagem, Garcia tem que tomar tequila e saquê.

Ação empolgante, muitas armas e um cenário recheado de surpresas esperam por vocês nesse jogo incrível! Shadows of the Damned já está disponível para PS3, XBOX360 e PC.

 



Um comentário: