terça-feira, 28 de junho de 2011

Dicas e Truques Para F.E.A.R. 3


Descubra como desvendar os mistérios do macabro game e aproveite as sugestões para se dar bem nos modos cooperativo e multiplayer

1 - Maximize a sua pontuação, cumpra os requisitos dos desafios e jogue com dificuldades cada vez maiores. Complete cada nível o mais rápido que você puder. Use suas habilidades especiais e combine desafios para maximizar cada morte

2 - Exploração é crucial - busque em cada nível, incansavelmente, para encontrar munição escondida e corpos com ligações psíquicas, e o mais importante de tudo, as bonecas da Alma. As ligações psíquicas e bonecas da Alma aparecem em localidades aleatórias, por isso certifique-se de explorar as fases cada vez que jogar o game.

3 - Ao jogar no modo cooperativo, ligações psíquicas podem ser compartilhadas ou roubadas. Se você estiver procurando individualmente uma pontuação elevada, roube-a. Se quiser definir uma pontuação alta durante disputas em time, compartilhe-as. Mesmo que você queira obter 750 pontos para as ligações psíquicas, uma vez que ambos recebem a recompensa que acrescenta um total de 1.500 à pontuação da equipe. 

4 - Aumente seu ranking para melhorar várias estatísticas como capacidade de munição, energia e câmera lenta. Maximizar o seu ranking é essencial para jogar na dificuldade Insana (Insane). Repetir uma fase com um ranking elevado tornará mais fácil para definir uma pontuação elevada e competir pelo topo das leaderboards. 

5 - A classificação é determinada pela sua pontuação total e as regalias são universais na campanha principal, cooperativo e multiplayer. Se você estiver com problemas em algum modo, vá perder algum tempo em outro para subir a classificação e depois, tente novamente. 

6 - A arma Arc Beam ultrapassa paredes e pisos entre andares com o intuito de acertar os inimigos nas proximidades e pode acertar em mais de um inimigo de cada vez - muito útil quando soldados Armacham se esconderem por trás da cobertura.

7 - O Phase Caster é um dos maiores inimigos em F.E.A.R. 3. Certifique-se de matá-lo, logo que possível. O Phase Caster chamará reforços até você acabar com ele.

8 - Os Scavengers são inimigos difíceis para Fettel. Um método para despachá-los rapidamente é levitá-lo, se aproximar e atacar com golpes até matá-lo. Se encontrar mais deles, você poderá suspender um e matar outro com o raio de choque.
 
9 - No modo multiplayer “F ** king Run!”, o envio de um companheiro na frente com o escudo é uma boa maneira para adicionar uma camada extra de proteção para o resto da equipe. 

10 - Também no modo multiplayer “F ** king Run!”, o escorregão com chute é o seu trunfo mais forte, o golpe o manterá sempre em frente e ajudará a derrubar alguns inimigos

11 - Planeje com antecedência quando jogar o modo multiplayer “Contractions”. Armazenar todas as suas munições no nível máximo em seu esconderijo levará mais tempo, mas compensará em futuras ondas de ataque.
 
12 - Não tente ficar em um corpo quando jogar o modo multiplayer "King Soul”. Possessão “corpo a corpo” será uma parte estratégica da modalidade. Você pode escapar de outros jogadores saltando de corpo em corpo através de grandes porções dos mapas. Se você estiver prestes a morrer, possua um novo corpo com energia no máximo. Se você enxergar um inimigo atacando um competidor, possua-o antes que consiga matá-lo.

13 - O modo multiplayer "Soul King” foi concebido para ser competitivo até o fim. Os últimos 30 segundos de cada rodada são os mais agitados e críticos. Tente ficar em segundo ou terceiro lugar para que você possa correr para a vitória e nos segundos finais, matar o rei.
 

14 - No modo multiplayer "Soul Survivor", conseguindo uma morte no confronto final fará você reviver. No entanto, a munição é limitada, então não tente usar sua munição no momento final a menos que seja absolutamente necessário. Membros do esquadrão reviverão você sempre que possível.

15 - O troféu “We´ll Try Again Tomorrow (Nós Vamos Tentar de Novo Amanhã)" é mais fácil de obter nas primeiras três ondas no mapa multiplayer The Commute.

Sinta todo o clima das disputas multiplayer no vídeo abaixo:

2 comentários: