segunda-feira, 13 de junho de 2011

Engine de Battlefield 3 Será Utilizada Para Criar o Esperado Mirror’s Edge 2

 
Presidente da EA deu algumas dicas sobre a sequência de Mirror’s Edge que terá como novidade a engine de Frostbite 2

Mirror's Edge 2 está sendo trabalhado e promete surpreender a todos: “Provavelmente será mais do que utilizar a engine de Frosbite 2” declarou Frank Gibeau, presidente da EA Games.
 
Em março, a IGN entrevistou o presidente da EA Games Frank Gibeau, e confirmou que ainda havia vida na franquia de Mirror's Edge. Quando perguntado sobre uma continuação, ele disse: "Nós estamos procurando ideias para ele."
 
Bem, parece que a engine Frostbite 2 - usada no sensacional Battlefield 3, aprimora os gráficos e deixa o game ainda mais realista e utilizá-la em Mirror´s Edge 2 é uma parte dessa idéia.
 
Gibeau disse à Geoff Keighley (repórter da IGN), "Nós amamos essa franquia. A DICE realmente criou algo especial no primeiro game. Você tem que ter uma grande ideia para ser capaz de fazer o próximo, e é isso que estamos trabalhando”.
 
Quando Keighley sugeriu que poderia usar a engine Frosbite 2, Gibeau respondeu: "Você vai ver está combinação, tenho certeza." Correr através de uma paisagem urbana, usando a Frosbite 2, pode ser uma combinação visualmente deslumbrante.

Mirror´s Edge 2 ainda não tem data de lançamento confirmada, mas o primeiro game possui diferenciais impressionantes e visuais ainda mais incríveis do que muitos jogos já vistos hoje. Se não jogou a aventura de Faith, não perca! Mirror´s Edge!

Um comentário: