quinta-feira, 9 de junho de 2011

Megadeth na Trilha Sonora do Game NeverDead da Konami


Som pesado na trilha sonora da nova aposta da Konami

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou que a lendária banda de heavy meta Megadeth está gravando uma trilha sonora personalizada para o próximo título de ação eaventura da empresa, NeverDead. “Never Dead”, a música oficial que compartilha o título com o jogo da Konami, aparecerá no 13º álbum do Megadeth, que a banda está gravando atualmente.

“Os membros do Megadeth são pioneiros da música speed-metal, com reconhecimento mundial pela produção de músicas progressivas com letras originais e progressivas”, declarou Shinji Hirano, Presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “A trilha do NeverDead é um exemplo de imaginação pura e capta a essência do nosso jogo. Estamos orgulhosos por termos uma banda tão distinta associada com o nosso título”.

O Megadeth já vendeu mais de 25 milhões de álbuns em todo o mundo, com cinco álbuns consecutivos recebendo um ou mais discos de platina nos Estados Unidos, além de nove indicações para o Grammy.

Never Dead foi escrita especificamente para o jogo e a letra e o conceito da música se encaixam perfeitamente com a sua natureza transcendental”, declarou Madelyn Scarpulla, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Serviços Criativos da Roadrunner Records. “O Megadeth e a Roadrunner estão felizes com a parceria mutuamente benéfica oficializada com a KONAMI para o lançamento do NeverDead e do novo álbum do Megadeth”.

NeverDead, atualmente em produção, é um jogo de ação em terceira pessoa ambientado em um mundo futurista onde os humanos lutam contra inimigos sobrenaturais em uma metrópole sombria pós-apocalipse. No jogo, os jogadores assumem o papel de um heróico agente demoníaco chamado Bryce que, com a ajuda de sua companheira Arcadia, deve enfrentar uma série de missões para combater uma praga demoníaca. NeverDead chega ao mercado ainda este ano para Xbox 360 e PlayStation 3.




Um comentário: