sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mulher-Gato Rouba a Cena em Batman: Arkham City - Trailer


A felina está confirmada como personagem em Batman: Arkham City

A Warner Bros Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram que a Mulher-Gato tem presença confirmada no jogo Batman: Arkham City. Como a Mulher-Gato, os jogadores terão a oportunidade de conhecer o seu lado obscuro e explorar Arkham City, você será a famosa felina femme fatale. Complete sua própria história no jogo principal e, a aventura da Mulher-Gato complementará o pano de fundo da história principal do título. A personagem será jogável nos desafios dos mapas com seus movimentos de combate especiais e únicos, assim como seus equipamentos e takedowns.

Batman: Arkham City constrói sobre o alicerce, intensa atmosfera de Batman: Arkham Asylum, mandando os jogadores para Arkham City, cinco vezes maior que o mundo do jogo Batman: Arkham Asylum - é a nova prisão de segurança máxima, lar de todos os vilões, gangsteres e criminosos mentalmente perturbados de Gotham City.
 
Situado no interior das muralhas fortificadas de um bairro em expansão no coração de Gotham City, o game apresenta uma história totalmente nova que reúne um novo elenco, personagens clássicos e vilões assassinos do universo de Batman, e também, uma vasta gama de novas características na jogabilidade. Você encontrará um ambiente muito mais aprimorado que vai proporcionar a melhor experiência que o Cavaleiro das Trevas já participou.
 
Assista ao trailer de jogabilidade da Mulher-Gato diretamente do nosso canal no Youtube. Confira também algumas imagens da personagem em ação no game Batman: Arkham City!




2 comentários: