quarta-feira, 8 de junho de 2011

SEGA e a Gearbox Apresentam Aliens: Colonial Marines

O Jogo colocará você e seus amigos contra a raça alienígena mais mortal da galáxia

“Estará escuro em breve, e eles virão na calada da noite... a maioria." A frase simboliza todo o horror, adrenalina, e ação em um jogo de tiro em primeira pessoa baseada na série de filmes Alien.
 
Em parceria com a 20th Century Fox Consumer Products e desenvolvido pelo aclamado estúdio Gearbox Software, Aliens: Colonial Marines vai trazer novos níveis de suspense e ação cheio de adrenalina para a nova franquia. O game colocará os jogadores contra o universo dos alienígenas assassinos, os Xenomorphs em ambientes claustrofóbicos, assim como visto nos filmes. O game estava na E3 em Los Angeles e mostrou cenas bem elaboradas e interessantes.

"Para Gearbox Software, Aliens é uma das propriedades mais influentes de ficção científica de todos os tempos", afirmou Randy Pitchford, presidente da Gearbox Software. Ainda de acordo com Pitchford: "Aliens: Colonial Marines, concebido como um sucessor interativo para os filmes marco da 20th Century Fox, é um projeto de sonho sobre o qual nosso estúdio está profundamente comprometido e apaixonado."

Gary Knight, vice-presidente sênior de marketing da Sega Europe e da Sega of America afirmou que "Aliens: Colonial Marines será a experiência de jogo definitiva, a Gearbox Software está fazendo um trabalho brilhante que é traduzir toda a emoção e o horror que os jogadores querem encontrar num game do gênero além de muita ação e uma jogabilidade cooperativa."

Aliens: Colonial Marines começa com uma espaçonave aparentemente abandonada, o USS Sulaco, recuperada em órbita ao redor LV-426. Jogadores terão que liderar um grupo altamente treinado do exército americano, os Marines, que estarão a bordo da embarcação abandonada para descobrir o destino da tripulação. Eles terão que lutar para sobreviver contra horrores inimagináveis e contra suas próprias ansiedades para perseguir a verdade por trás de uma ameaça que coloca a humanidade à mercê das espécies mais assassinas e mortais do universo.
 
Aliens: Colonial Marines será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo DS e Wii-U somente em 2012. Para mais informações, imagens e um trailer do game, acesse o site da Start PlayStation.


Um comentário: