segunda-feira, 13 de junho de 2011

Suspense e Conflitos Num Jogo Com Zumbis


Um jogo do criador de Flashback sobre segurar mãos, sentir palpitações e, se transformar em zumbis!

O jogo Amy estava em exposição na E3 deste ano num canto escondido do pavilhão e surpreendeu todos os jogadores que passaram por lá para conferir o novo título. Amy será um game para download e estará disponível na PSN, Xbox Live e STEAM para os PCs. O trabalho será de Paul Cuisset, que projetou Flashback e sua continuação em 3D, Fade to Black.

A história do jogo tem como pano de fundo uma cidade durante um caos que envolve ujm vírus e zumbis. Você jogará com Lana, uma cientista que se encontra presa na cidade com Amy, uma menina de oito anos de idade, imune ao vírus que está no ar infectando as pessoas. Seu personagem foi infectada pelo mesmo vírus que dizimou a cidade, e você vai presenciar a personagem se transformar lentamente num zumbi aterrorizante durante o game e, surgirão desagradáveis veias verdes no rosto e braços e, seus olhos, ficarão com um brilho demoníaco.
 
Há áreas em cada nível em que o ar estará ainda mais infectado com o vírus e isso, acelera sua infecção. Se as coisas piorarem, você se transformará completamente num zumbi e o jogo chegará ao fim, mas se você for corajoso o suficiente e seguir um pouco mais a frente, será possível passar por zumbis inimigos sem que eles percebam que você ainda é um ser humano. Lana poderá se curar com kits médicos que podem ser resgatados nos cadáveres e, como alternativa, você poderá contar com Amy, cuja misteriosa imunidade pode diminuir a sua carga viral, basta abraçá-la por alguns segundos para se curar.


Para mais informações, imagens e data de lançamento do game, acesse o site da Start PlayStation



Um comentário: