sexta-feira, 8 de julho de 2011

EA e Criterion Anunciam Burnout Crash!


A série de destruição automotiva chega para a Live e PSN

Depois de um tempo fora do mercado da velocidade, a Criterion volta com sua série destrutiva apresentando um novo gameplay. Burnout Crash! trará a ferramenta Autolog (conhecida da franquia Need for Speed) para aumentar as disputas entre os jogadores.

No game, pilotos serão premiados por causar o caos nas ruas batendo em carros, criando explosões e destruindo tudo que encontrar pela frente nas ruas. Reforçado com a tecnologia Autolog, os pilotos poderão conectar, competir e comparar os resultados para correr atrás da coroa dos desastres como quiser e, utilizar todos os desafios da aclamada ferramenta Autolog para disputas contra seus amigos.

Burnout Crash! trará um mix de desafios e velocidade com uma nova perspectiva da franquia. O modo Crash expandirá a experiência para causar destruição de uma forma nunca antes vista dentro da série. Os jogadores ganharão horas de caol total, pois o título trará uma dificuldade extrema dentro do gameplay. O título chegará com três modos disponíveis através de locações únicas, serão necessárias diferentes habilidades e estratégias para aumentar os danos e destruir tudo que encontrar. O game chega acompanhado com uma lista de carros para destravar, alvos de alto valor para serem caçados e dstruídos e uma carga de adrenalina alta para chegar ao topo do ranking!

O título é o primeiro game a ser disponibilizado pela EA para a LIVE com suporte para o Kinect, aparato que capta os movimentos do jogador para transformá-los em comandos. Para maiores informações acesse: www.criteriongames.com





Um comentário: