quinta-feira, 28 de julho de 2011

NC Games Distribuirá Título de Corrida Brasileiro Stock Car

 

Produção totalmente nacional, primeiro jogo da categoria chega às lojas do Brasil e América do Sul em agosto e marca a entrada da NC Games no mercado de publicação de jogos para computadores no Brasil e exterior


Ligue as máquinas e prepare-se para o lançamento mais exclusivo de 2011. Uma nova geração de simulador está chegando ao PC no mês de Agosto. A NC Games anuncia o lançamento do Game Stock Car para PC com Windows®.

Jogo oficial da categoria, Game Stock Car conta com todas as equipes, pilotos e circuitos licenciados da temporada 2010. O lançamento em Agosto torna o Game Stock Car o primeiro título oficial da categoria a aparecer no PC e marca a entrada da NC Games no mercado de publicação de jogos para computadores no Brasil e exterior.

O Game Stock Car oferece aos jogadores a experiência de pilotar e competir virtualmente a bordo de um bólido modelo JL G-09, usado por todas as equipes da categoria, enquanto simula a temporada 2010 com 34 pilotos e 10 pistas meticulosamente modeladas como o autodrómo de Interlagos em São Paulo, o de Jacarepagua no Rio de Janeiro e o circuito do C.A.B na Bahia (circuito de rua), com gráficos realistas que proporcionam uma experiência totalmente imersiva em uma grande variedade de modos de jogo, incluindo Treinos Livres, Corridas Normais e Campeonato. Game Stock Car conta ainda com diferentes níveis de dificuldade, ajustes mecânicos nos carros e de inteligência e agressividade dos pilotos, permitindo experimentar sempre novos desafios, além de um completo sistema dinâmico de meteorologia e dados verificados por telemetria que reproduzem fielmente a realidade.

Desenvolvido pela Reiza Studios, uma empresa de Londrina no Paraná, Game Stock Car levou 18 meses para ser produzido e usa uma tecnologia de jogo alemã. Graças a esta tecnologia, foi possível recriar a aerodinâmica única e a dirigibilidade dos carros da categoria, que alcançam mais de 270KM/H. Esta tecnologia combinada com o acesso sem precedentes da Reiza Studios às equipes e pilotos assegura que o Game Stock Car oferece a mais autêntica experiência de corrida.

Mais uma vez, a NC Games demonstra sua força de distribuição no Brasil. Com representação em todo o Brasil e América do Sul e uma rede internacional de parceiros, concluiu um exclusivo acordo de vendas, marketing e PR com a Reiza Studios para a distribuição nestes territórios. E como resultado desta parceria, o antecipado simulador de corrida Game Stock Car será lançado através da rede de distribuição da NC Games em agosto de 2011.

A NC Games tem mais de 17 anos de experiência no negócio de distribuição. De softwares para videogames a acessórios, a NC Games tem em seu currículo uma longa história de sucesso.

A distribuidora exclusiva de editoras importantes como Konami, Capcom e SEGA estão em vigor por muitos anos. Outros parceiros incluem empresas bem estabelecidas, tais como Activision-Blizzard, Take Two Interactive, Ubisoft, entre outras.

A rede de distribuição de NC Games, com sua própria logística e maior equipe de vendas no Brasil e América do Sul, faz dela uma arma poderosa para a distribuição segmentada dos produtos de seus parceiros.

"Em mais de 17 anos, fomos capazes de construir nossa expertise de distribuição exclusiva em todo o Brasil e América do Sul, suportados pela forte competência de promover títulos de jogos de qualquer tipo e gênero," diz Claudio Macedo, CEO da NC Games. "A cooperação com um produto de qualidade como o Game Stock Car com uma editora que, como a Reiza Studios, produziu um excelente simulador de corrida, prova a nossa reputação  e a fé que nossos parceiros têm em nossa força de distribuição."

Especificações técnicas Game Stock Car
Desenvolvedor: Reiza Studios
Distribuição: NC Games
Plataforma: PC Windows®
Idiomas: Português, inglês e espanhol
Multijogador: Local e online (até 34 jogadores)
Classificação indicativa: Livre
Preço: R$ 49,90

Configuração Mínima: Processador de 1.4 Ghz / Windows XP ou superior / 1GB RAM / Placa de video compatível com Directx 9.0c com 128MB Video RAM / 4 GB de espaço livre / Internet para ativação inicial.

Configuração Recomendada: Processador de 2.6 Ghz / Windows XP ou superior / 2GB RAM / Placa de video compatível com Directx 9.0c com 512MB Video RAM / 4 GB de espaço livre / Internet para ativação inicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário