quarta-feira, 20 de julho de 2011

Red Faction: Armageddon Chega ao Brasil

 
arvato games aposta no título da THQ e investe no mercado tupiniquim

A arvato games está trazendo ao Brasil Red Faction: Armageddon, nova versão da premiada franquia de ação de mesmo nome da THQ, desenvolvida pelo estúdio interno Volition. O game já está disponível nas lojas em versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC, trazendo a nova tecnologia Geo-Mod 2.0, que melhora a física dos armamentos, redefinindo a jogabilidade do gênero shooter.

Na pele de Darius Mason, neto de Alec Mason, protagonista do game anterior da série, o jogador vai até o subterrâneo de Marte para salvar um grupo de colonizadores de um perigo alienígena que pretende extinguir toda a vida no lugar. A batalha levará o herói ao núcleo do planeta devastado através de cavernas de gelo e correntes de lava para encarar a ameaça de frente.

Utilizando as habilidades de Darius, os jogadores são apresentados a novas opções estratégicas. Estão disponíveis inúmeras armas no novo arsenal, incluindo a Magnet Gun, que pode causar colisões entre dois alvos, além de abrir passagens, e a Nano Forge, já conhecida dos fãs da franquia, que repara construções destruídas.

Red Faction: Armageddon já está disponível no mercado brasileiros. A versão para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3 chegam ao preço de R$199,90 e PC a 89,90. Game imperdível e indicado pela redação da Start PlayStation! Confira abaixo imagens e um trailer do multiplayer do título, postado em nosso canal no Youtube!





Um comentário: