quinta-feira, 28 de julho de 2011

World of Warcraft Oficialmente no Brasil


Seu ogro está prestes a se sentir em casa

A cidade de São Paulo abrigou um evento em que a Blizzard Entertainment convocava a maioria da imprensa brasileira de games para uma notícia sobre a regionalização de World of Warcraft.

Embora a notícia da regionalização do MMORPG já rodasse a web há alguns dias, havia uma ponta de esperança de que algo bombástico, como um servidor localizado no Brasil, fosse revelado. Afinal, estamos falando de uma softhouse que adora fazer surpresas.

Infelizmente, o servidor ficou para outra ocasião. Mas isso não tirou a empolgação dos presentes ao saberem que o game será lançado em versão nacional por apenas R$ 29,90, contendo o conteúdo inicial do mesmo mais a primeira expansão.

Em mais um de seus discursos, Steve Huot, Country Manager da empresa no Brasil, falou ainda detalhes sobre a dublagem do game. Os melhores atores do ramo foram contratados para realizar a tarefa, deixando a atuação de voz convincente.

Todas as quests de WoW foram devidamente traduzidas, assim como Menus, Magias e até mesmo os nomes das classes de personagens. Para quem paga mensalidade, outra ótima notícia: chega de pagar em dólares. O cartão de crédito ainda tem de ser internacional, ao menos por enquanto, mas, a mensalidade vai passar a custar 15 reais.

O lançamento da versão localizada, assim como todos os produtos da empresa, não conta com uma data específica para acontecer, mas a certeza é de que será ainda em 2011.

Confira as filmagens e um vídeo do evento marcante para o mercado de games nacional e nos vemos em Azeroth!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário