terça-feira, 9 de agosto de 2011

Confira Novas Imagens de PES 2012


A desenvolvedora Konami dilvgou novas imagens da nova versão do game futebolísticos Pro Evolution Soccer 2012

Konami Digital Entertainment Inc. divulgou novas imagens do game Pro Evolution Soccer 2012 que demonstram alguns dos inovadores elementos do jogo, que foram incluídos para criar uma experiência mais envolvente.
 
O Pro Evolution Soccer 2012 está cheio de novidades: a animação foi melhorada, enquanto a apresentação geral também foi refinada. A jogabilidade, os movimentos de chute e as reações também foram melhorados e o controle é completo quando os defensores trombam com os atacantes para roubar a bola. Os fãs do esporte também serão apresentados ao novo sistema de IA Ativa, que assegura o trabalho em conjunto dos companheiros de equipe para fechar espaços, defender por zona e manter a formação para minimizar as opções de ataque. O sistema de controle dos companheiros de equipe é outra inclusão única para o Pro Evolution Soccer 2012, permitindo que o usuário controle dois jogadores ao mesmo tempo, fazendo enfiadas ou arrastando a marcação com um jogador, enquanto o outro avança com a bola.
 
O Pro Evolution Soccer 2012 será lançado no dia 27 de setembro nas Américas para PlayStation®3, Xbox 360® e PCs com Windows. As datas de lançamento das versões do Pro Evolution Soccer 2012 para Wii, PlayStation®2 e PSP® (PlayStation®Portable) serão anunciadas em breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário