segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PES 2012 Chegará No Brasil dia 27 de Setembro


Nova edição da maior franquia de futebol virtual do mundo traz avanços significativos na jogabilidade

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que o super aguardado Pro Evolution Soccer 2012 será lançado nos Américas no dia 27 de setembro para PlayStation®3, Xbox 360® e PCs com Windows. As datas dos lançamentos das versões para Wii, PlayStation®2 e PSP® (PlayStation®Portable) do Pro Evolution Soccer 2012 serão divulgadas no futuro.

O Pro Evolution Soccer 2012 vai mais longe, dando ao usuário o controle total, muito além do que qualquer outro título de futebol, oferecendo inovações de IA e inclusões de jogabilidade que cobrem todos os aspectos do futebol real. Vital para o Pro Evolution Soccer 2012, o novo sistema de IA ativa garante que companheiros de equipe fechem os espaços, defendam por zona e mantenham as linhas de defesa para minimizar as opções ofensivas do time adversário. Por outro lado, ao atacar, o jogador verá seus companheiros de equipe correndo para atrair a marcação e dar ao jogador com a bola mais opções no ataque. 

A ênfase no trabalho em equipe é demonstrada com o inovador sistema de Controle dos Companheiros de equipe do Pro Evolution Soccer 2012 - uma inclusão verdadeiramente única, que permite ao usuário controlar dois jogadores ao mesmo tempo, correndo para enganar os defensores com um jogador, enquanto o outro mantém a posse da bola. O Controle dos Companheiros de equipe funciona de duas maneiras: sempre com os usuários pressionando a alavanca analógico direita na direção do jogador que eles desejam controlar. As jogadas de apoio são oferecidas em modo assistido onde os usuários controlam um segundo jogador para fazer uma corrida cronometrada a fim de entrar na área ou receber a bola, enquanto o controle total é proporcionado no modo totalmente Manual que dá ao usuário total liberdade de movimentos para o segundo jogador. 

O Pro Evolution Soccer 2012 está cheio de novidades na jogabilidade. As animações foram aprimoradas ao mesmo tem em que a apresentação geral também foi refinada. Os técnicos podem agora ser vistos andando pela linha lateral, enquanto a atmosfera geral de um dia de clássico foi fielmente recriada. A jogabilidade, os movimentos e reações para o chute também foram melhorados e o controle não é totalmente perdido quando se perde a posse da bola. O jogo apresenta um retorno ao clássico sistema de punições para entradas por trás e agora as situações cara a cara oferecem maior controle de como os defensores brigam para ganhar a bola, com os atacantes dando fintas e movimentos com a parte superior do corpo para enganar a marcação. 

O Pro Evolution Soccer 2012 também dá continuidade à exclusiva parceria da KONAMI com a UEFA, que tem a série Pro Evolution Soccer como a licenciada exclusiva da UEFA Champions League, da UEFA Europa League e da UEFA Super Cup. Além disso, a KONAMI também possui a licença para a Copa Santander Libertadores. A atenção aos detalhes desses grandes torneios foi estendida aos juízes e o Pro Evolution Soccer 2012 terá os árbitros e seus auxiliares vestidos com os kits oficiais das competições.

Um comentário:

  1. Boa noite, me perguntaram e não soube responder, uma vez que só realizamos campeonatos com PS3, qual a previsão de lançamento do PES 2012 para PS2?

    ResponderExcluir