segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Serviço Nintendo Vídeo Disponível Para o 3DS

Serviço para o Nintendo 3DS inicia a utilização de uma nova ferramenta para o portátil

Sabemos que nosso blog trata assuntos do universo PlayStation, mas não podemos deixar de fora as informações dos principais concorrentes da indústria de games. A semana começou com uma notícia bem legal quanto à gigante japonesa, a Nintendo of America anunciou que o serviço Nintendo Video™ começou a funcionar a partir do dia, 19 de agosto. Esta nova ferramenta distribui automaticamente vídeos de curta duração em 3D do mundo da música, da comédia, da animação e de Hollywood.

Para acessar o Nintendo Video, os proprietários do Nintendo 3DS precisam conectar o sistema a um serviço de internet de banda larga sem fio e visitar a Nintendo eShop, onde é possível fazer download do aplicativo Nintendo Video. Uma vez realizado o download, a programação de vídeos será automaticamente atualizada toda vez que os usuários do Nintendo 3DS estiverem ao alcance de uma rede sem fio  e a função SpotPass™ estiver ativada, mesmo com o sistema em modo de descanso (“Sleep Mode”).

O Nintendo Video é uma das muitas funções do Nintendo 3DS. Os proprietários do novo sistema podem experimentar jogos, tirar fotos e assistir vídeos em 3D sem a necessidade de óculos especiais. O console oferece aos usuários um novo modo de jogar e de manter as pessoas conectadas. Vale lembrar que o console Nintendo 3DS também incorpora o Controle dos Pais integrado que permite aos pais controlar o conteúdo de acesso aos seus filhos.

Para mais informações sobre esta e outras funções, visite: http://www.nintendo3ds.com/br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário