quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Street Fighter III: Third Strike Online Chega à PSN e Xbox Live


Nova versão em HD dos lutadores de rua promete integração total com Youtube e novas ferramentas que farão a cabeça dos fãs

A Capcom anunciou o lançamento de Street Fighter III: Third Strike Online Edition para a PSN e Xbox Live. O título, segundo a desenvolvedora, trará uma experiência arcade perfeita para os consoles que incluirá gráficos atualizados, uma robusta experiência online e um sistema profundo que levará os jogadores a vencer seus desafios e colher seus frutos.

Street Fighter III: Third Strike Online Edition é o primeiro game de luta da Capcom a utilizar a ferramenta GGPO - netcode, sugerida por fãs. Esta funcionalidade online permitirá uma suavização de pixels para jogar contra adversários online. Além de enfrentar amigos online, os jogadores que estão na espera poderão assistir as lutas e replays locais e globais, poderão fazer uploads diretamente para o YouTube e compartilhar com o resto do mundo. Será possível também convidar até sete amigos para se juntar ao canal do game chamado de Watch With Friends onde poderão procurar e assistir disputas específicas para criarem discussões entre o grupo.

Para mais informações, vídeos e imagens, acesse o site da Start PlayStation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário