quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rumor Aponta Desenvolvimento de Dead Space FPS

 
Título de terror poderá mudar de rumos

Segundo o site Kotaku, Isaac Clarke poderá ganhar uma aventura nos moldes de tiro em primeira pessoa. Uma fonte da Electronic Arts apontou que o desenvolvimento da franquia de horror Dead Space seguirá uma nova direção.

A EA costuma procurar novos nichos para expandir suas franquias, deixando-as maiores e melhores. A notícia pode ficar ainda melhor para os fãs de Isaac Clarke, Dead Space pode se transformar não só num game FPS, mas existe a possibilidade de ser parecido com o famoso Uncharted e, até se transformar num simulador de voo, de acordo com o site.

Felizmente o desenvolvimento de Dead Space 3 não será cancelado e existe grande possibilidade do título aparecer no mercado com modalidade cooperativa e a história se passará no planeta de gelo chamado de Tau Volantis, falou também a fonte ao site do Kotaku. Agora a aventura será jogada na claridade do planeta, que esconderá as feras, assim como visto no primeiro game em que elas utilizam a escuridão para ficar fora do alcance da visão de Isaac. Dead Space 3 encerrará a trilogia do protagonista e a data de lançamento prevista será em novembro de 2012 e, depois deste capítulo, a franquia poderá ganhar novas visões.

Nenhum destes games foi oficialmente divulgado pela EA, somente o desenvolvimento de Dead Space 3 e, o início dos trabalhos dos títulos seguintes como o Dead Space FPS, Dead Space simulador de voo e Dead Space ação em terceira pessoa, vai depender mesmo do sucesso da terceira história de Isaac Clarke. Mais uma vez as cifras podem ditar o caminho da franquia na linha de produção da EA. Vamos esperar!

Um comentário: