sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim Está nas Lojas e tem Promoção no Site Brasileiro


Amanhã, título estará em promoção exclusiva e acompanha um mapa

A sequência de uma das mais aclamadas séries de RPG da história dos games- The Elder Scrolls V: Skyrim, da Bethesda- está nas lojas para PS3 e Xbox 360, com manual e caixa em português. Os fãs brasileiros que comprarem o game nesta primeira edição vão receber o Mapa de Tamriel, brinde exclusivo de lançamento. Além disso, podem participar da promoção exclusiva que vai ao ar amanhã (03/12) no hotsite oficial do game: www.elderscrollsbr.com.  Serão sorteados 3 cópias do jogo.

Desenvolvido por Bethesda Game Studios, Skyrim reimagina e revoluciona a fantasia épica de mundo aberto, e traz à vida um mundo virtual completo para ser explorado. Neste mundo, o jogador assume o papel do lendário ‘Dragonborn’, que tem o poder de falar a língua dos dragões e a missão de lutar contra aqueles que voltaram para o mundo de Skyrim.

O Império de Tamriel está no limite. O Alto Rei de Skyrim foi assassinado. Alianças são formadas enquanto reivindicações são feitas pelo trono. No centro deste conflito, um mal muito mais perigoso é despertado. Dragões - há muito perdidos às passagens dos Elder Scrolls - retornaram à Tamriel. O futuro de Skyrim, e do próprio Império, oscila na balança enquanto aguardam pela chegada do Dragonborn profetizado; um herói nascido com o poder da Voz, e o único capaz de erguer-se contra estas lendárias criaturas.

Características do jogo
- Viva outra vida, em outro mundo: O jogador pode se tornar qualquer tipo de personagem que imaginar, e pode fazer o que desejar. A liberdade de escolha e a maneira que a história é contada são realizadas de uma forma nunca vista antes.
- Novos visuais e jogabilidade: O novo motor gráfico de Skyrim traz à vida um mundo virtual completo com montanhas, cidades movimentadas, campos verdejantes e masmorras antigas.
- Você é o que você joga: Centenas de armas, magias e habilidades para escolher. O novo sistema de criação de personagem permite que o jogador seja quem ele quiser e se defina através das suas ações.
- Os dragões estão de volta. Enfrentar dragões antigos nunca vistos. Como ‘Dragonborn’, o jogador aprende seus segredos e usa os poderes em seu favor.

O jogo já pode ser encontrado para venda nas principais revendas brasileiras. The Elder Scrolls V: Skyrim é classificado para maiores de 18 anos e seu preço sugerido: R$ 199,90 (PlayStation 3 e XBox360)



Um comentário:

  1. Skyrim vale cada centavo, recomendo e recomendo também se puder a loja em que comprei o jogo para ps3, www.proximogames.com.br , entrega rapida e sem problemas no pagamento.

    ResponderExcluir